Fábio Bentes
Fábio Bentes

A novela terminou. O Remo terá uma nova fornecedora de material esportivo a partir de 2020. A informação foi confirmada pelo presidente do Remo, Fábio Bentes.

Na semana passada, o Conselho Deliberativo do clube votou a favor da preferência pela empresa italiana Kappa, mas também autorizou a negociação com a brasileira Bomache, que desenvolveria a marca própria.

A exigência era que a Kappa depositasse o valor de R$ 450 mil exigidos pelo clube, senão a Bomache seria a escolhida. Bentes confirmou a nova parceria e disse que em breve assinará o contrato.

“A Kappa topou. Vamos fazer a minuta do contrato e acredito que nesta semana assinaremos. Primeiro vamos assinar e depois programar outras questões”, comentou o presidente azulino.

O Remo veste Topper desde 2016 e o contrato com a atual fornecedora de material esportivo encerra ao fim desta temporada. A Kappa chega ao clube com um percentual de 35,9% de royalties, contra 15% da Topper, sendo a maior parceria já feita pelo Remo.

O Liberal.com, 14/05/2019

21 COMENTÁRIOS

  1. Os ajustes administrativos demoram um tempo para surgirem efeitos. Estamos começando a colher frutos dos seguidos aperfeiçoamentos de gestão no Remo. O atual presidente aprofunda ainda mais essa modernização. Excelente! Precisamos de uma sequência de gestões assim, até transformarmos por completo as bases da administração do Clube do Remo.

    No meio do caminho teremos algumas decepções, mas precisamos exercitar nossa paciência. Não adianta precipitação e desfazermos coisas boas.

    Acredito que neste contexto, precisamos estabelecer um plano diretor e um planejamento estratégico para a instituição, além de colocar em pauta uma proposta de mudança estatutária para vigorar no mandato do conselho diretor a partir da próxima eleição, aumentando-o para 3 anos. Isso daria condições de estabelecer continuidade de ações de médio e longo prazo.

    • É isso aí. Outras gestões já estavam tentando ajeitar, mas o Bentes aprofundou e temos que continuar assim.

  2. Depois do Rafael Levy em 2005,sem dúvida o melhor presidente que já passou no Clube do Remo, com certeza, seremos Bi-campeões Brasileiro e voltaremos a Série B em 2020.

  3. Ótima notícia da concretização do acordo com a Kappa, eu estimo no mínimo uns 250 mil mês de receita líquida entrado para o Remo só com material esportivo da Kappa. Parabéns ao presidente Fábio Bentes.

  4. Parabéns isso mesmo sempre procurando a melhora para o nosso glorioso clube do remo.fato

  5. Parabéns Fábio Bentes!!
    Vc tá honrrando essa camisa e Fazendo muitos torcedores Felizes demais.
    Parabéns mesmo!!!
    Deus lhe abençoe e dê muita saúde!!
    Abç meus Amigos Azulinos e torcedores Raiz de verdade!!!
    Nutella só do outro lado da AV. Kkk!!
    Abração pessoal!!

  6. Estamos no caminho certo. Agora é continuar trabalhando sério dia a dia e mantermos os pés no chão que as bençãos virão com toda ctz.
    SAZ

  7. NÃO GOSTO DE ELOGIOS PRECIPITADOS, SEMPRE TRAZEM A SOBERBA. O CAMINHO QUE ESTÁ SENDO TRILHADO É PROMISSOR, MAS AINDA NÃO SE PODE AVALIAR QUE SEJA O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, JÁ QUE A ESTRADA É LONGA E CHEIA DE PROBLEMAS.

  8. Pte continue nesta direção, que é honrar 1 à “Deus” sobre todas às coisas e tdo mais Ele vai acrescentar.
    Parabéns pelas atitudes!

  9. Gente nós estamos felizes com o bom desempenho da administração do Dr. Fábio Bentes, porém eu tenho admiração pela velha guarda ela sempre esta em algum canto da sede conversando descontraidamente, como a jovem guarda esta surpreendendo com uma boa administração eles também estão aprovando, que tudo continue bem porque se der errado eles vão ter força total para voltar ao poder.

    • A iluminação será toda refeita, incluindo nova fiação elétrica e refletores de LED, seguindo as exigências atuais da CBF. Este serviço está fora do planejamento financeiro para a reabertura, pois não impede o estádio de ser utilizado, apenas limita o horário de realização das partidas para manhã/tarde. Porém, será o próximo passo da reforma, custeado com as arrecadações futuras, que devem aumentar por não precisar mais pagar os altos custos de utilização do Mangueirão.

  10. Senhor Presidente, senhores Diretores.
    Sou sócio-torcedor há bastante tempo, e tudo que posso fazer para ajudar meu querido Remo, tenho feito. Assim, nessa condição, reapresento pleito que fiz à diretoria passada, que sequer o considerou: NA PRÓXIMA REFORMA ESTATUTÁRIA, DÊEM AO SÓCIO-TORCEDOR O DIREITO DE VOTAR, POR FAVOR. DESSA FORMA ESTARÃO RECONHECENDO A IMPORTÂNCIA QUE TEM ESSA CATEGORIA DE TORCEDOR, EM GRATIDÃO AOS QUE JÁ ESTÃO E ESTIMULANDO NOVAS ADESÕES.
    TODOS GANHARÃO, PRINCIPALMENTE O REMO.
    Atenciosamente.
    Amauri Luz.

Comments are closed.