4º Encontro de Mulheres Remistas
4º Encontro de Mulheres Remistas

Em comemoração ao mês da mulher, as torcedoras do Remo terão um encontro especial entre elas. Será realizado o “4º Encontro de Mulheres Remistas”, com temas voltados a presença feminina no esporte, em especial, no futebol.

O evento será realizado no dia 24/03, na Sede Social do clube, a partir das 17h, e será promovido por diversas torcidas femininas do clube, como Leoas Azulinas e LoucasAzulinas, além de membros da Assoremo e Modernidade Azulina e com a realização da torcida Azulindas.

Entre as convidadas, estará a lutadora paraense de jiu-jitsu Erica Paes, torcedora declarada do Clube do Remo e que treinou a atriz Paola Oliveira no papel de Jeiza, na novela “A Força do Querer”.

“Nosso objetivo é mostrar que juntas somos mais fortes e que a mulher pode mudar o cenário atual, seja na esfera social, assim como o esporte ou em qualquer setor da sociedade. Que o dia 08/03 não seja um dia só para receber parabéns, mas para que nos conscientizemos de que, para fazer a diferença, precisamos agir”, explicou a conselheira do Remo, Aline Porto.

Diário Online, 16/03/2018