Milton Campos, Manoel Ribeiro e Miléo Júnior
Milton Campos, Manoel Ribeiro e Miléo Júnior

O pagamento de salários finalmente deixou de ser notícia no Remo. Desde novembro, com o futebol sob gestão autônoma, o Leão vem pagando regularmente os jogadores, comissão técnica e funcionários, além de melhorar progressivamente as condições de trabalho. Até junho, deve ser inaugurada a academia de musculação e liberado para treinos o novo gramado do Baenão.

Assim como a repercussão negativa dos frequentes atrasos salariais dificultava as contratações, agora o resgate da credibilidade faz chover oferecimentos. São sinais claros da reconstrução azulina.

O Remo deu um salto de credibilidade em 1998/99, na primeira gestão de Ubirajara Salgado, com salários em dia e avanços de organização. Voltou à rotina do endividamento e descrédito. Teve novo período de credibilidade em 2009/10, na gestão de Amaro Klautau, com pagamentos regulares por 21 meses.

Agora, nessa gestão independente do futebol, tocada por Milton Campos, Antônio Miléo, Miléo Júnior e equipe, o Remo parece estar desatolando. A dívida trabalhista está em declínio e os profissionais que trabalham no Baenão festejam a certeza do salário na conta, sempre na data estabelecida. Os bons sinais do Remo são extremamente gratificantes.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/03/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. agora sim , o clube do remo esta de Volta. Moro em Manaus há 18 anos, e ficava triste de ver a situação do clube. agora cm seriedade, vô me associar e ajudar o clube do meu Coração.

  2. Parabéns a essa equipe de trabalho. Esse time é muito grande e não merecia por passa por todo descrédito que passou em outros tempos. Avante meu Leão do coração rumo a 2ª divisão.

  3. Muito bom a culpa desses problemas que passamos no Remo e nossa os bons torcedores tem que se aproximar mais do leão e participar para novas conquistas tenho a certeza que vamos avançar esse ano e continuar o trabalho e ano que vem somar mais e fazer planejamentos mais audaciosos independente dos adversários. Pra cima deles Leão

  4. Não acho que a culpa é dos torcedores, pois a torcida nunca abandonou o poderoso LEÃO, essa culpa deve ser creditada nas costas de diretorias ultrapassadas, que assumiram sem nenhum compromisso de gestão moderna, tenho certeza que quando for modernizadoo estatuto do clube e assumirem diretores com novas idéias, o Clube do Remo se tornará uma potência no futebol nacional.

  5. Parabéns a atual diretoria independente de futebol. Fica difícil para o profissional de futebol se dedicar ao máximo no seu trabalho quando suas contas estão todas atrasadas. Este é o primeiro passo pra grandes vitórias!! Vamo nessa, meu leão!!

  6. Se VC recebe seu salário em dia não tem porque não jogar um bom futebol. era isso que tava faltando no clube o remo é um clube de massa não tem que passar por isso no final vamos colher bons fruto vamos pra cima meu LEÃOOOOOOO rumo ao título paraense

Comments are closed.