Saindo atrás de alguns times no planejamento tanto para o Estadual quanto para o Brasileirão de 2018, em termos de composição administrativa e preparação de elenco, o Remo tenta agilizar o quanto antes sua situação interna.
Pensando nisso, nesta segunda-feira (16/10), o presidente Manoel Ribeiro se reuniu com Ricardo Ribeiro, vice-presidente licenciado, para tentar conciliar algumas divergências entre ambos. A reunião, no entanto, como explicou Ricardo, foi meramente casual.
“Recebi o convite do presidente para conversamos algo sobre o clube. Ele pediu minha opinião sobre certas coisas e, como profissional, dei meu ponto de vista, mas foi basicamente isso”, disse Ricardo, reiterando que permanece de licença.
“No momento, não volto. O presidente segue negociando com a direção para achar o melhor caminho para atuarem juntos e espero que dê certo. Se for para voltar, quero ser atuante, por em prática todos os conhecimentos e não apenas ocupar um cargo. Como nada, até o momento, me indicou mudanças, permaneço de licença”, afirmou o vice azulino.
Diário do Pará, 17/10/2017
SOMENTE A MASSA AZULINA PODE E NECESSITA GRITAR EM UNÍSSONA : “FORA TODOS ELES!”
PODEMOS RESUMIR ESSA REUNIÃO DO CONDEL (PRESTAÇÃO DE CONTAS) EM UMA ÚNICA PALAVRA SOBRE A “LAMA, PÂNTANO, LIMBO” EM QUE SE ENCONTRA O CLUBE. PALAVRA ESTA DE UMA TESE QUE PERMEIA ULTIMAMENTE (E POR QUE NÃO HISTORICAMENTE ?) OS ALICERÇES DA INSTITUIÇÃO CLUBE DO REMO, PREDOMINANTEMENTE O SETOR DE FUTEBOL “PROFISSIONAL”. TESE ASSIM COMPROVADA EM APARELHAMENTO, AMADORISMO CRÔNICO, CORPORATIVISMO, PATRIMONIALISMO, FISIOLOGISMO E CORRUPÇÃO. A PALAVRA : CONDEL = BORDEL!…OU AINDA, ANACRONISMO!
NINGUEM AGUENTA TRABALHAR COM UMA MUMIA DESSA CHEGA ENTREGA O LUGAR PRA OUTRO QUE QUEIRA TIRAR O REMO DA LAMA QUE TUTA DEIXANDO TE MANCA MANOEL RIBEIRO JA PASSOU O TEU TEMPO NESSE TEU MANDATO O REMO GANHOU SIM FOI MUITAS DIVIDAS
Comments are closed.