McDia Feliz
McDia Feliz

A luta pela vida de crianças e adolescentes vindos do interior do Pará é o que mantém viva a chama da solidariedade da Casa Ronald McDonald Belém. Fundada no dia 26/06/2012 e amparada pela Instituição Colorindo a Vida, a Casa Ronald McDonald atende crianças carentes de vários lugares do Estado.

Para manter esta luta, eles participam da campanha “McDia Feliz”, onde todo o dinheiro arrecadado com a venda dos sanduíches Big Mac, no próximo sábado (26/08), nas lojas do McDonald’s, será repassado para a instituição, que se sustenta apenas através de doações.

“É uma instituição de caridade que acolhe crianças do interior do Estado portadoras de câncer. Nossa casa possui capacidade para acolher 35 crianças e 35 acompanhantes. Fornecemos 5 refeições diárias para estas crianças e seus acompanhantes, tratamos com todo carinho, não deixando faltar nada. Ali, acaba sendo um novo lar para nossos pequenos pacientes”, disse Raimundo de Vasconcelos, presidente da Casa Ronald McDonald Belém.

O Clube do Remo entrou na luta e apoia a causa. Convocamos o Fenômeno Azul, para que no próximo Sábado (26), compre o Big Mac nas lojas do McDonald’s em Belém e região metropolitana, para que possamos fazer uma corrente do bem e ajudar a Casa Ronald McDonald Belém.

Site Oficial do Clube do Remo, 22/08/2017