O projeto “Retorno do Rei ao Baenão”, que é organizado por torcedores azulinos e visa a reforma do Baenão, concluiu a primeira etapa da obra, de um total de 10 contidas no planejamento. No próximo dia 22/10, a comissão responsável pela ação promoverá uma festa no Boteco Azulino (anexo ao estádio) para entregar oficialmente a arquibancada que fica localizada na Avenida Rômulo Maiorana (antiga 25 de Setembro).
“Esse é um projeto dividido em várias etapas. Queremos dividir com o torcedor do Remo, que é o principal responsável pela realização das obras, esse momento de alegria. Teremos uma programação especial com várias bandas locais”, informou Luiz Fernando Rezende, diretor de marketing do projeto.
Ainda no mês de outubro, outras etapas da obra devem ser concluídas, como é o caso da lateral que fica para a Travessa das Mercês, que está em fase de drenagem e terraplanagem, além da pintura da área externa do estádio, que está a cargo de uma torcida organizada do Remo. Esta etapa está avançada e deve ser entregue antes do Círio de Nazaré, que acontece no próximo domingo (08/10).
“A ‘Torcida Remista’ está responsável pela pintura e manutenção desse trabalho da área externa. O estádio terá todos os escudos do clube desde a sua fundação. O trabalho segue firme e esperamos que até o Campeonato Paraense de 2018 possamos entregar a casa do Remo totalmente reformada”, concluiu Luiz Fernando.
Globo Esporte.com, 04/10/2017
cara o Jayme e Flamel foram os únicos que deram sangue no remo gostei..
Comments are closed.