Manoel Ribeiro e Ricardo Ribeiro
Manoel Ribeiro e Ricardo Ribeiro

Peça digital não se encaixa em engrenagem analógica. Era previsível o desgaste de Ricardo Ribeiro na vice-presidência do Remo, a ponto de pedir licença e se afastar.

Ricardo tem visão avançada de administração e está se pos-graduando em Gestão do Futebol, em curso oferecido pela CBF. É um idealista. Por outro lado, Manoel Ribeiro, embora igualmente remista, é figura obsoleta, presa ao passado, sem credibilidade, sem liderança.

Porém, pior que Manoel Ribeiro, só quem votou nele para presidente, mesmo com todas as evidências de que seria um fracasso. Além da incapacidade para gerir o Remo nas modernas concepções institucionais e de mercado, o ultrapassado e desacreditado presidente ainda desagrega.

O Conselho Deliberativo, que terá sessão ordinária na próxima segunda-feira (25/09), precisa avaliar à luz do estatuto e agir. Inclusive com destituição, se irregularidades forem confirmadas.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/09/2017

7 COMENTÁRIOS

  1. o CLUBE DO REMO ESTÁ AFUNDANDO CADA VEZ MAIS, INCRIVEL QUE AGENTE NÃO ENXERGA PROGRESSO SÓ REGRESSÃO, PERDER UM PROFISSIONAL COMO RICARDO RIBEIRO E DEIXAR UM SENHOR ULTRAPASSADO, SÓ PODERIA ACONTECER NO REMO MESMO. QUE SINA MEU DEUS, QUANDO VAMOS NOS LIVRAR DESSA CRUZ.

  2. Manoel potoqueiro deixa o Remo em paz, vai cuidar de outras coisas da oportunidade pra gestores mais novos como Miléo junior, chegou o momento dele.

  3. O Manoel Ribeiro tem experiência suficiente para conduzir o mais querido do Norte, não tivemos sorte em campo na reta final da série C, ficou na memória aquela imensa torcida de 35000 torcedores no Jogo decisivo contra o Sampaio Corre, infelizmente o Eduardo perdeu o Pênalti que poderia alavancar a vitória do Remo Já o Sampaio teve a Sorte de converte o pênalti ao seu favor, foi esta sorte que não esteve a nosso favor, porém em 2018 nós da Fenômeno temos que empurrar o Leão com toda a Força para não mais depender de outros resultados na última rodada, a não ser que a sorte fique ao nosso favor na última rodada.

  4. Ainda tem torcedores, pensando como dirigentes, querendo o club do remo no fim da linha, já deu para o Manuel Ribeiro. Vamos avançar enquanto é tempo.

Comments are closed.