Baenão
Baenão

Em portaria divulgada pelo Remo nesta semana, o clube informa que o Baenão foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o documento, está proibida a permanência de pessoas que não sejam funcionários ou colaboradores nas dependências do estádio, sendo permitido apenas o uso do gramado para a realização do treinamento de atletas.

Apesar da interdição, o trabalho do projeto “Retorno do Rei ao Baenão” não será afetado. O grupo, que está realizando obras de reforma no estádio, encaixa-se como colaborador, com isso, as próximas etapas deverão prosseguir normalmente.

A partir da próxima segunda-feira (30/10), serão iniciados os trabalhos no tobogã da Avenida Almirante Barroso. No último domingo (22/10), aconteceu um evento para entregar a arquibancada reformada localizada no lado da Avenida Rômulo Maiorana (25 de Setembro).

Ainda de acordo com a portaria, o Boteco Azulino, que fica anexo ao estádio, está livre desta interdição, mas seus frequentadores não podem ultrapassar os limites estabelecidos e adentrar a área das arquibancadas.

Caso haja descumprimento da interdição, o clube poderá ser responsável por crime de desobediência, o que pode ocasionar sanções, como multa.

Globo Esporte.com, 27/10/2017