“Demonstramos que temos força no Condel”, diz Manoel Ribeiro

11/10/2017
Manoel Ribeiro

O presidente Manoel Ribeiro não vê irregularidades nas contas dos seus primeiros 4 meses de administração no Remo. Em reunião do Conselho Deliberativo do clube na última terça-feira (10/10), o Conselho Fiscal reprovou o balancete azulino. Entretanto, o Condel deu o prazo de 30 dias para que o mandatário apresente a defesa.

“Garanto que pelo menos 90% do que eles falaram não é irregular. Evidentemente que a nossa contabilidade vai trabalhar para que, nesse prazo, isso seja apresentado e acabe com essa história de que vão me tirar, fazer e acontecer. Hoje (terça-feira) demonstramos que temos força no Condel”, falou Manoel Ribeiro.

O presidente do Conselho Deliberativo, Ângelo Carrascosa, afirmou que será marcado mais um encontro entre os conselheiros, provavelmente de maneira extraordinária, para que seja aprovado ou não o novo relatório. Se as contas forem novamente reprovadas após esse período, o Condel irá definir uma comissão para apurar as possíveis irregularidades e a defesa de Manoel Ribeiro, que pode ser afastado do cargo. Caso as acusações sejam comprovadas, é convocada a Assembleia Geral, que irá definir pela destituição ou não de Ribeiro.

“Foi definido um prazo de 30 dias para que a contabilidade do clube apresente justificativas para cada uma das 86 ressalvas feitas. Após isso, novamente nos reuniremos, provavelmente em reunião extraordinária, para deliberarmos a respeito da aprovação ou não da prestação de contas”, disse Carrascosa.

Globo Esporte.com, 11/10/2017

2 Comments

  1. Luis Manuel Figueiredo Rodrigues

    12 de outubro de 2017 at 09:04

    E com isso a pré temporada é atrasada…

  2. Adauto Moura

    12 de outubro de 2017 at 10:13

    SOMENTE A MASSA AZULINA PODE E NECESSITA GRITAR EM UNÍSSONA : “FORA TODOS ELES!”

    PODEMOS RESUMIR ESSA REUNIÃO EM UMA ÚNICA PALAVRA SOBRE A “LAMA, PÂNTANO, LIMBO” EM QUE SE ENCONTRA O CLUBE. PALAVRA ESTA DE UMA TESE QUE PERMEIA ULTIMAMENTE (E POR QUE NÃO HISTORICAMENTE ?) OS ALICERÇES DA INSTITUIÇÃO CLUBE DO REMO, PREDOMINANTEMENTE O SETOR DE FUTEBOL “PROFISSIONAL”. TESE ASSIM COMPROVADA EM APARELHAMENTO, AMADORISMO CRÔNICO, CORPORATIVISMO, PATRIMONIALISMO, FISIOLOGISMO E CORRUPÇÃO. A PALAVRA : CONDEL = BORDEL!…OU AINDA, ANACRONISMO!