Carrossel e Baenão
Carrossel e Baenão

O estádio Baenão está em obras. Dentre as várias reformas, está a construção de um muro que foi derrubado onde antes havia um setor de cadeiras VIP’s, a impermeabilização da arquibancada da Travessa 25 de Setembro, melhorias internas de concentração, vestiários e sala de imprensa, além da construção de uma academia.

Não é só isso. A área do “Carrossel” passou por uma “limpeza”, mas o clube ainda não sabe exatamente o que fazer com o local. Por isso, na tarde desta quinta-feira (23/06), a assessoria de imprensa divulgou uma nota dizendo que o Leão está aberto a propostas de parceria do espaço.

Há alguns dias, informações de bastidores davam conta de que o espaço seria arrendado para uma empresa que colocaria lá uma praça de serviços, envolvendo barbearia, lojas, estacionamento e até uma quadra de grama artificial para a prática de futebol society. Não se sabe se houve a desistência do negócio.

Confira a nota na íntegra:

O Clube do Remo informa que, está disponibilizando parceria comercial na área do complexo do “Carrossel”, localizado juntamente ao estádio Evandro Almeida, na Avenida Almirante Barroso com Antônio Baena.
Os interessados podem apresentar proposta para exploração econômica do local até o dia 18/07, na Secretaria do Clube, localizada na Sede Social.
A área do “Carrosel” ficou por um bom tempo inativa e sem gerar lucros para o Clube. A partir do trabalho de restruturação de toda área, o local está sendo preparado para receber investimentos e gerar receita para o Clube do Remo, a partir de um dos seus patrimônios.
Informações e visitas “in loco” devem ser agendadas pelo telefone: (91) 3083-7999.
Maiores informações pelo telefone (91) 98027-5051, com Jader Gaderline (Diretor Comercial).

Portal Arquibancada, 23/06/2016