Zeca Pirão
Zeca Pirão

A partir das 18h desta terça-feira (18/11), a comissão diretora da chapa “Unidos para a luta”, encabeçada pelo atual presidente Zeca Pirão, fará a primeira reunião de campanha para traçar o planejamento a ser usado nas próximas semanas, até o dia 13/12, quando a nova eleição para a presidência do Clube do Remo será encerrada. O local escolhido foi a sede social azulina.

De acordo com o comunicado emitido pela chapa, neste encontro os assuntos serão estritamente ligados ao pleito, deixando os temas da administração azulina para outro momento.

“Amanhã (hoje) teremos a nossa primeira reunião de comando. Nela será discutido o planejamento exclusivo da campanha. As ações do clube e gerenciamento ficam para outra ocasião, uma vez que a eleição está bem próxima e vamos entrar outra vez em campanha”, informou a direção da “Chapa 1”.

A base de coordenação da “Unidos para a luta” conta com alguns diretores da atual gestão que, em caso de reeleição, devem permanecer nos seus respectivos cargos. Integram o grupo membros do Departamento de Futebol, Marketing, da Assoremo e demais dirigentes.

Entre as principais metas de campanha está a captação de novos eleitores. “A nossa estratégia será focada em novas adesões. Trabalhamos no intuito de captar votos de pessoas que não votaram conosco de alguma forma. Existem as pessoas que votaram em outra chapa, mas também aquelas que não compareceram. Dentro de uma campanha, este processo é recorrente e tende a fortalecer aquele que sair vencedor e o próprio Remo”, assegurou o departamento de campanha de Zeca Pirão.

Diário do Pará, 18/11/2014