Fórum Popular Azulino
Fórum Popular Azulino

Na noite desta terça-feira (02/09) acontece o II Fórum Popular Azulino, na Sede Social do Clube do Remo, às 19h, com entrada franca. O evento tem como tema o “Programa Sócio-Torcedor Nação Azul” e contará com palestras de Miguel Ângelo, diretor da Nação Azul, e Caio Arapiraca, gerente de marketing da empresa. Segundo Bruno Maciel, membro da Assoremo e um dos organizadores, o principal objetivo é interagir com o torcedor remista.

“O Fórum vai ser uma espécie de bate-papo. O principal objetivo é explanar a respeito do sócio-torcedor. Será ministrada uma palestra para mostrar o número de associados, para onde está indo o dinheiro do programa e os orçamentos”, disse Bruno.

O “Fórum Popular Azulino” está na segunda edição e é realizado pela Associação de Torcedores do Remo (Assoremo). Ainda segundo Bruno, a primeira edição do evento contou com aproximadamente 100 torcedoress, que interagiram por mais de duas horas com os palestrantes, Zeca Pirão, presidente do clube, o vice de futebol Henrique Custódio, o diretor Thiago Passos e o técnico Roberto Fernandes, com a Série D sendo o principal foco.

Globo Esporte.com, 02/09/2014