Zeca Pirão
Zeca Pirão

Na noite de quarta-feira (12/11), na sede social do Clube do Remo, o presidente Zeca Pirão reuniu a imprensa para anunciar as medidas adotadas durante a extensão de seu mandato prorrogado até o próximo dia 13/12. O motivo da convocação, segundo Pirão, é acelerar o processo de montagem da equipe que irá disputar o Parazão 2015.

“O Remo não pode ficar prejudicado, e como o mandato termina dia 13/12, temos que decidir sobre os jogadores, técnico, gerente executivo. Então, convoquei a diretoria do Minowa para reunirmos amanhã (hoje) e deliberar sobre o futuro do Remo, antecipando as ecolhas em conjunto”, comunicou.

Apesar disso, o planejamento individual proposto em sua chapa também será executado. “Dentro de 10 a 12 dias, a Pluri Consultoria chegará a Belém para fazer os diagnósticos, asim como trazer alguns investidores para o clube. É o trabalho que a empresa faz. Eles farão um levantamento sobre tudo o que o Remo precisa, em um prazo de 90 dias. É apenas um diagnóstico. Se a outra chapa for eleita, eles decidem se os aceitam”, acrescenta.

Pirão também garantiu que a escolha foi pensada para evitar possíveis críticas sobre omissão às vésperas da nova temporada. “Por isso que estou chamando para poder conversar. Tudo vai ser dito após essa conversa. Vamos decidir sobre quem será parte da nossa comissão, evitando assim que as pessoas digam que foi culpa da nossa demora. Vamos nos unir logo agora para não cometer tal erro”, encerra.

Diário do Pará, 13/11/2014