Henrique Custódio
Henrique Custódio

O dia 08/11 está reservado para definir quem comandará o Clube do Remo nas temporadas de 2015 e 2016. Na concorrência pelo posto, estão duas chapas. Ou será uma? Enquanto a situação vem com Zeca Pirão para presidente e Marco Antônio Pina, o “Magnata”, para vice, a oposição virá composta por Pedro Minowa e Henrique Custódio, que trabalham na atual gestão como diretor das categorias de base e diretor de futebol, respectivamente.

Os dois candidatos a vice não descartaram uma união das chapas após o término das eleições. “Isto pode e até deve acontecer naturalmente. Tudo em prol do Remo”, declarou Magnata. “Se a nossa chapa ganhar, vamos pedir ajuda ao Pirão, assim como vamos nos colocar à disposição caso eles vençam”, falou Custódio.

O clima amistoso do pleito azulino está tão grande que até as propostas podem acabar sendo compartilhadas, como contou Custódio acerca da obtenção de um terrreno para Centro de Treinamento.

“Nós estamos vendo somente a questão de documentação do terreno para concretizar a negociação. No caso, estamos vendo a situação para o espaço, que já possui três campos, alojamento e vestiário, ser arrendado para o Remo por um período de 5 a 10 anos. Se não ganharmos as eleições, vamos passar o processo para o Remo, com certeza”, disse.

Outras propostas que envolvem as duas chapas são a finalização das obras do Baenão, reestruturação do Programa Sócio-Torcedor e valorização das categorias de base.

ORM News, 22/10/2014