Zeca Pirão e Maurício Bororó
Zeca Pirão e Maurício Bororó

A diretoria do Clube do Remo continua se transformando. Depois de anunciar sua mesa diretora de futebol, ontem, o presidente Zeca Pirão baixou portaria interna para que dois nomes se tornem o seus mais novos assessores da presidência. São eles: Marco Antônio “Magnata” e Sérgio Dias, que este ano estiveram trabalhando no Departamento de Futebol azulino.

Segundo informações de bastidores, a movimentação feita por Pirão não estaria agradando alguns diretores e conselheiros do clube, sobretudo, pela nomeação de novos integrantes na gestão azulina, como os cinco ex-diretores da Associação de Sócios do Clube do Remo (Assoremo).

Maurício Bororó lembra que “nem Jesus Cristo, que foi um homem santo, não agradou a todo mundo”. Para ele, é uma situação normal. “Não soube de nenhum tipo de reclamação ainda, mas isso faz parte desse processo de mudança. É normal essa mudança gerar desconforto”, diz Bororó.

O problema estaria sendo causada por algumas exigências feitas pelo novo Departamento de Futebol, como a exclusão de alguns nomes da diretoria. “Respeitamos quem discorda, até porque sempre elogiamos que tem serviços prestados ao clube, mas todos precisam entender que nossa intenção é a melhor possível. Não queremos mais ver o Remo nessa situação que já dura mais de quatro anos. Então, é uma administração nova, como nova maneira de trabalhar”, finaliza.

Diário do Pará, 24/07/2013