Uniforme do Remo 2013 Umbro

O primeiro dia da pré-venda da Camisa 33 foi um sucesso no Clube do Remo. Apesar de só ser disponibilizada para os torcedores a partir do dia 14/12, já foram feitos 150 cadastros para encomendas do novo “manto azulino” só nesta segunda-feira, 18/11. A informação foi confirmada pelo torcedor Luan Siqueira, um dos voluntários responsáveis por fazer o cadastramento dos interessados em adquirir a camisa.

“Nesse primeiro momento estamos fazendo apenas o cadastro das pessoas que querem logo reservar a ‘Camisa 33’. O torcedor vai até a sede social do Remo, faz o pagamento e recebe um vale para que ele possa receber a camisa no próximo dia 14/12, em vários pontos de entrega que serão disponibilizados pela cidade. Se perder esse vale, não tem problema, pois o nome dele fica registrado no banco de dados”, explica.

Ainda de acordo com Luan Siqueira, apesar da “Camisa 33” ainda ser um mistério, não tendo o seu design divulgado, o Remo espera esgotar o primeiro lote de 6 mil camisas antes do dia 14/12. Se isso acontecer, a torcida azulina só poderá comprar o material em janeiro. A pré-venda da camisa está sendo feita na sede social do Remo, localizada na avenida Nazaré, em Belém, no valor de R$ 150.

A “camisa 33”, alusiva ao número de partidas seguidas que o Remo ficou sem perder para o Paysandu, é uma ação do marketing azulino para a temporada 2014. Segundo a diretoria do Leão, um jogador de destaque no futebol brasileiro será contratado para vestir o uniforme azulino com esta numeração no próximo Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 19/11/2013