Stefani Henrique
Stefani Henrique

Com o objetivo de aproximar sócios e torcedores do clube, a diretoria do Remo vai reunir na próxima terça-feira (30/07) com os azulinos sobre diversos assuntos que possam ajudar na modernização do clube.

Entre os assuntos, está a reformulação do Projeto Sócio-Torcedor, planos para atrair sócios remidos e proprietários do clube, a modernização do estádio Evandro Almeida com apresentação de uma maquete apresentando o projeto de modernização do estádio azulino, além de apresentar a prestação de contas da diretoria para os torcedores.

Segundo Stefani Henrique, diretor comercial do clube, a reunião será importante para os torcedores tomarem conhecimento de novos projetos. “Vamos apresentar projetos para o futebol em 2014, o apoio para os atletas do sub-20 para a Copa Norte e planos para sócio-torcedor, remido e proprietário, mas também apresentar o orçamento do que foi gasto na presidência do clube”, informou.

Henrique destaca que ainda haverá outras ações neste ainda este ano. “Durante o segundo semestre, vamos realizar ações para aproximar a torcida do clube, mas precisamos da ajuda de todos os azulinos que querem ver o Remo competitivo e conquistando títulos”, afirmou.

A medida visa aproximar torcedores e sócios da diretoria do clube, pensando na Assembléia Geral, que vai definir o Estatuto do clube, marcada para este mês de agosto.

Diário Online, 26/07/2013