Carrossel
Carrossel

Colocada à disposição para o mercado pela direção do Clube do Remo, a área conhecida como “Carrossel”, anexa ao estádio Evandro Almeida, o Baenão, terá seu futuro definido na noite desta quarta-feira (18/09) pelo clube.

Com o metro quadrado avaliado entre R$ 1,5 mil e R$ 3 mil por corretores, o ‘Carrossel” chegou a fazer, recentemente, com que o clube buscasse retirar suas Certidões Negativas por conta da negociação azulina com uma empresa privada para ceder o espaço em formato de comodato. Porém, o presidente remista, Zeca Pirão, contou que há a possibilidade de a área não ser mais negociada.

“Estamos falando de uma área nobre para o clube e para o mercado da construção civil. Vou definir hoje à noite com o Conselho Deliberativo do clube o que vamos fazer com o espaço. Estou há dois meses e meio na presidência e eles estão no Conselho há mais de 20 anos, por isto tenho que compartilhar esta responsabilidade com eles. Será a decisão final”, frisou.

Atualmente, as propostas que estão “de pé” pelo lugar compreendem somente a opção de compra. “São três empresas da construção civil que apresentaram propostas para comprar o Carrossel. Seria em definitivo”, falou.

Portal ORM, 18/09/2013