Remo assina parceria com Ambev e entrará no Movimento por um Futebol Melhor
Remo assina parceria com Ambev e entrará no Movimento por um Futebol Melhor

O Clube do Remo assinou nesta sexta-feira (09/08) uma parceria de três anos e seis meses com a Ambev e fará parte do “Movimento por um Futebol Melhor”. Em breve, os sócios-torcedores do clube, o primeiro da região Norte a fazer parte do projeto, poderão usufruir dos descontos em mais de 600 produtos de 10 grandes empresas em redes credenciadas em todo o Brasil, não apenas em Belém.

“O Clube do Remo está em festa com a parceria firmada hoje com a maior cervejaria do mundo, a Ambev. Temos certeza que essa parceria vai ser boa para o torcedor que, através do programa sócio-torcedor, terá acesso a descontos em supermercados e preços justos nos ingressos; para o clube, que receberá um excelente investimento em melhorias no estádio; e para a Ambev que irá vincular suas marcas a um dos maiores clubes do Brasil, atraindo assim uma grande parcela de consumidores para suas marcas”, disse Zeca Pirão, presidente do Remo.

“Estamos muito contentes com essa parceria firmada. O clube tem uma grande e apaixonada torcida. Nosso objetivo é fortalecer o programa de sócio-torcedor do clube através do ‘Movimento por um Futebol Melhor’, concedendo benefícios ao torcedor. Estamos em fase adiantada de integração de sistema com redes de supermecados locais. Em breve, teremos supermercados daqui de Belém concedendo descontos ao torcedor”, completou Marcelo Camargo, Gerente Comercial da Ambev.

O movimento

O “Movimento por um Futebol Melhor” consiste na união de 10 grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Sky, Netshoes, Burger King e Tim), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor.

O projeto foi lançado em janeiro, após quase 2 anos de estudos e trabalho, que propiciarão que as empresas participantes ofereçam vantagens aos sócios-torcedores no consumo de seus produtos. As mensalidades têm preços variados, mas os benefícios são amplos. Os torcedores têm acesso a descontos em mais de 600 produtos em segmentos diversos como alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza e material esportivo.

O sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração.

Com a entrada do Remo, o Movimento chega a 28 clubes – já participam Corinthians (SP), Palmeiras (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), Ponte Preta (SP), Portuguesa (SP), Grêmio Osasco (SP), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Vasco (RJ), Botafogo (RJ), Atlético (MG), Cruzeiro (MG), América (MG), Vitória (BA), Bahia (BA), Ceará (CE), Fortaleza (CE), Ferroviário (CE), Náutico (PE), Sport (PE), Santa Cruz (PE), Grêmio (RS), Internacional (RS), Avaí (SC), Figueirense (SC) e Joiville (SC).

Portal ORM, 09/08/2013