Remo assina parceria com Ambev e entrará no Movimento por um Futebol Melhor
Remo assina parceria com Ambev e entrará no Movimento por um Futebol Melhor

Outra mudança de planos do Clube do Remo para as próximas semanas foi a alteração da data de apresentação da parceria com a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) para os sócios do clube.

Ela aconteceria na próxima terça-feira, dia 27/08. No entanto, segundo Maurício Bororó, diretor de futebol e futuro vice-presidente do Remo, o encontro foi transferido em virtude da presença dos diretores da multinacional. “Vem toda a diretoria da Ambev e eles nos pediram para ser no dia 03/09. Achamos melhor e acatamos”, explica Maurício Bororó.

Além disso, outro ponto que pesou para a mudança é a apresentação da maquete da “Arena Baenão”, feita pelo arquiteto Aurélio Meira. “Ele também terá mais tempo de apresentar esse projeto, que é obrigação nossa mostrar para os sócios”, assegura Bororó.

O contrato com a Ambev tem duração de 3 anos e prevê a reforma do Baenão – como a troca do alambrado, espaço vip e construção de camarotes – e descontos em mais de 600 produtos e serviços de 10 grandes empresas para todos os sócio-torcedores com suas mensalidades em dia.

As cadeiras vips, por sinal, já possuem modelos pré-definidos e substituirão as cadeiras atuais. A diretoria estuda cobrar R$ 2 mil por cada uma.

Diário do Pará, 19/08/2013