Miguel Angelo
Miguel Angelo

O programa Sócio-Torcedor do Clube do Remo tem balanço positivo no seu primeiro mês de restabelecimento: do dia 19/07 ao dia 19/08, o Remo conseguiu 101 novos associados. A informação foi confirmada por Miguel Ângelo, diretor empossado no cargo responsável pelo programa há um mês, quando o presidente Zeca Pirão anunciou seis novos nomes para dirigir o clube azulino.

“Desses 101, 21 são novas adesões e 80 são de anistia”, explica Miguel. Ele se refere à promoção que está em plena vigência no clube: a anistia para regularização de sócios. Até o dia 30/08, qualquer sócio-torcedor que estiver em débito pode regularizar sua situação. Para isso, ele precisa se dirigir até a sede social do Leão e pagar R$ 30 para cada ano em atraso. “Se o sócio estiver com 3 anos de atraso, ele pagará R$ 90”, exemplifica Miguel.

A procura também aumentou logo após a aprovação do novo estatuto do clube, no último dia 13/08, que garantiu eleições diretas para 2014. Uma emenda alterou a carência para o sócio ficar apto ao voto: 6 meses é o tempo suficiente para adquirir o poder de decisão no pleito do ano que vem. “Observamos uma demanda maior nos dias seguintes após a aprovação final em Assembleia”, destaca o diretor.

A parceria com empresas como a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), que será lançada no próximo dia 03/09, também deve servir para atrair novas adesões. O contrato prevê descontos em mais de 600 produtos e serviços de 10 grandes empresas para todos os sócios em dia.

Diário do Pará, 28/08/2013