Maurício Bororó
Maurício Bororó

Depois de usar o uniforme com a marca do novo patrocinador por quatro jogos consecutivos, a diretoria do Remo anunciou que o acordo verbal com o Grupo Líder foi desfeito. Um dos motivos seriam divergências do patrocinador com o rival do Leão, o Paysandu, que acabou rejeitando o local pretendido pelos empresários, onde seria estampada a marca da rede de supermercados.

“O ‘seu’ Oscar (Rodrigues, um dos sócios do Grupo Líder) falou diretamente com o Sergio Cabeça, nosso presidente, e me parece que cancelou o patrocínio. Tínhamos um acordo verbal apenas e cumprimos com o que combinamos, mas o Líder é um grupo sério e prometeu que não ficaríamos no prejuízo”, explicou Maurício Bororó.

No Paysandu, Vandick Lima confirmou que, antes de acertar o patrocínio com o Grupo Líder, já havia firmado parceria com outra marca, o que acabou impossibilitando o fechamento do negócio. O presidente bicolor, contudo, não descartou voltar a conversar com os empresários em outra oportunidade no futuro.

“Conversamos com o pessoal do Líder. Eles estavam interessados, mas realmente onde eles queriam estampar a marca deles já estava ocupado com outro parceiro do Paysandu. Chegamos a negociar os valores, mas acabou não dando certo por isso. Quem sabe no futuro”, explicou Vandick Lima.

Globo Esporte.com, 09/02/2013