Zeca Pirão e Maurício Bororó
Zeca Pirão e Maurício Bororó

Na noite de hoje, em reunião do Conselho Deliberativo do Clube do Remo, Maurício Bororó será aclamado o novo vice-presidente do clube, como indicação direta do presidente Zeca Pirão. Na semana passada, o conselheiro Antônio Carlos Rocha anunciou chapa contrária a de Bororó, para concorrer à vaga em aberto desde a renúncia de Sérgio Cabeça, em julho. Ontem, porém, durante a quarta regata do Campeonato Paraense, as duas frentes conversaram e Antônio Carlos decidiu por retirar a sua candidatura. Segundo ele, para o “fortalecimento do clube”.

“Agora o Remo vive uma fase de transição e precisamos de fortalecimento no Remo. Pensando onde precisa chegar, com o apoio de todos. Por isso, nós retiramos nossa candidatura. Queremos o crescimento do clube”, diz Antônio Carlos. Sem concorrente, Maurício Bororó, que já contava com apoio de grande parte dos conselheiros remistas, será eleito o mais novo vice-presidente azulino.

“É tudo em prol do Remo. Estamos em momento de união dentro do clube. É isso que todos estão fazendo, pensando no clube, respeitando todos os conselheiros, beneméritos e grande beneméritos, que já fizeram muito pelo clube”, comentou Bororó, que acrescentou também que, mesmo não sendo mais candidato, Antônio Carlos irá colaborar. “Ele vai nos ajudar na diretoria de futebol, por ter conhecimento e experiência”, informa.

Diário do Pará, 02/09/2013