Maurício Bororó
Maurício Bororó

Em meio às especulações sobre a negociação da área do Carrossel, anexa ao estádio Baenão, a diretoria do Remo recebeu comunicado em que a Justiça do Trabalho fala da ameaça de leilão do local, marcada para o dia 25/10, caso o clube não pague as dívidas trabalhistas pendentes.

Os dirigentes azulinos enviaram ao órgão uma proposta para realizar os pagamentos em dois momentos: no final da temporada 2013 e no Campeonato Paraense de 2014, quando o clube terá recursos provenientes da venda de ingressos para os jogos.

“Ainda não tivemos posição nenhuma da Justiça do Trabalho e esperamos uma resposta positiva sobre o caso, para que o Remo possa cumprir com suas obrigações”, afirmou o vice-presidente do clube, Maurício Bororó, que disse ainda que a proposta será cumprida até dezembro de 2013. Em janeiro de 2014, outra proposta deve ser feita com um novo valor a ser pago para a Justiça.

Bororó confirmou que a renda da partida desta quarta-feira (02/10), entre Remo x Flamengo (RJ), pela Copa do Brasil Sub-20, será bloqueada.

Diário Online, 02/10/2013