Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Com a aprovação do novo Estatuto, na última terça-feira (13/08), a nova diretoria do Clube do Remo espera que a procura de torcedores para se tornarem sócios do clube seja maior. É com a mudança, os torcedores podem votar para escolher o novo presidente, além de outros benefícios.

Segundo o diretor do programa Sócio-Torcedor, Miguel Ângelo, muitos azulinos devem procurar informações para aderir ao quadro de sócios do clube. “Com a aprovação do novo Estatuto, as pessoas na rua e pela internet querem saber de que forma podem ajudar nessa nova etapa do Remo e a procura deve ser muito grande nos próximos dias”, afirmou.

A nova diretoria remista está em preparativos finais para a Feijoada Azulina, nesta quinta-feira (15/08), no dia de aniversário de reorganização do clube. “Teremos uma vasta programação, com missa e uma grande programação para aproximar os torcedores e sócios do clube, para lembrar-se desta data muito especial”, concluiu.

Os sócios proprietários, remidos e torcedores que estiverem em dia com o clube, vão pagar R$ 10. Para quem não for sócio, o preço da feijoada azulina será de R$ 20. Além de uma grande programação, haverá sorteio de produtos oficiais do Leão Azul.

Diário Online, 14/08/2013