Thiago Passos
Thiago Passos

O presidente remista Zeca Pirão anunciou uma equipe de diretores para solucionar os problemas do Leão Azul, seja no futebol profissional e em departamentos do clube, visando à modernização da equipe azulina. Nesta quinta-feira (18/07), a nova diretoria será apresentada no Baenão e vai conceder uma entrevista a imprensa sobre novos projetos para o clube, em diversos segmentos.

Antes da coletiva, um grupo de engenheiros realizou uma visita técnica ao Baenão, para futuras obras no estádio, com espaço para acomodar melhor o torcedor azulino. Um projeto poderá ser feito para modernizar as arquibancadas, cadeiras cativas, criação de camarotes e modernização das cabines de imprensa.

Além do Baenão, o Carrossel poderá ser utilizado para eventos que possam gerar arrecadação aos cofres azulinos. Além do espaço, medidas como o projeto sócio-torcedor e o marketing vão dar suporte à marca do clube, com ênfase no futebol e nas divisões de base.

“Esse é o momento de importância do Remo para assumir a responsabilidade de reerguer o clube e a união de todos será fundamental”, aponta o diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, que faz parte da Associação de Sócios do Remo (Assoremo) e vai apresentar ao presidente Zeca Pirão, um direcionamento para ações do clube até dezembro.

“Temos projetos de curto, médio e longo prazo e o clube não pode parar. Vamos apresentar um projeto com jogos no Baenão e apresentar ações para atrair o torcedor, com praça de alimentação e shows na área do Carrossel, além de outras medidas visando investimentos dentro do clube”, informou.

Diário Online, 18/07/2103