Stefani Henrique
Stefani Henrique

A nova diretoria do Remo já passou pela primeira “crise” no último final de semana. Muito se falou na saída do Diretor de Marketing azulino, Stefani Henrique, que estaria se desligando do cargo por não ter feito valer o novo Estatuto do clube em ações publicitárias que serão veiculadas na TV. Em nota publicada nas redes sociais, o diretor confirmou que ainda faz parte da diretoria azulina.

Stefani Henrique disse que conversou com o presidente remista e confirmou que a briga é pelo Remo e não por um cargo de diretor. “Em conversa com o Pirão e o Bororó, reafirmei que a hora que eles percebessem que não estou mais ajudando o clube, que ficassem livres para me falar, que saio tranquilo, de cabeça erguida, pois minha luta não é por um cargo, é pelo Remo”, falou.

O diretor disse ter incomodado pessoas pelo fato de ter usado um escudo que não é oficial em peças publicitárias do clube, coisa que causou estranheza. “Estamos fazendo milagres com os recursos que entram para sanar dívidas imediatas. Estranho que se crie toda uma confusão visando me desgastar, apenas por não ter aplicado o novo escudo no comercial de TV, que também não está nos uniformes, nas peças vendidas nas lojas e nem nas camisas promocionais. Estamos passando por uma fase de transição, sem recursos, e causa estranheza, porque enquanto se cria uma ‘guerra épica’ por causa de escudo, outros prazos super importantes, que pressionam o Condel e Codir, são solenemente esquecidos pelos integrantes da atual diretoria da Assoremo”, concluiu.

Portal ORM, 02/09/2013