Manoel Ribeiro

O presidente do Conselho Deliberativo (Condel) do Remo, Manoel Ribeiro, confirmou para o dia 27/08 a sessão da Assembleia Geral que vai votar em caráter definitivo o novo Estatuto Social do clube. A reunião de associados deveria ter ocorrido na quinta-feira (27/06), mas foi adiada por determinação de Ribeiro, que alegou falta de tempo hábil para que os sócios analisassem 30 emendas propostas para modificar ou acrescentar artigos ao documento original.

Na nota publicada pelo Condel remista na página oficial do clube no Facebook, Manoel Ribeiro esclareceu ainda que a Assembleia Geral terá duas sessões anteriores, nos dias 13 e 20/08, para a análise e debate do novo regulamento do clube. Tanto para as sessões preliminares quanto para a principal, os horários são os mesmos: 19h, em primeira chamada; e 20h, em segunda. Todos os sócios adimplentes do clube poderão participar da reunião.

O adiamento da votação do novo Estatuto não foi bem recebido pelo presidente da Associação dos Sócios do Clube do Remo (Assoremo), Thiago Passos, que na quinta-feira mesmo comandou um pequeno protesto na frente da sede social do clube. “Não aceitamos a decisão de reagendar somente para agosto. Isso é uma falta de respeito ao torcedor e sócio remista”, reclamou.

O Liberal, 29/06/2013