Dia 27/06 foi a data marcada pelo Condel para a homologação do estatuto que prevê eleição direta à presidência no Leão
Dia 27/06 foi a data marcada pelo Condel para a homologação do estatuto que prevê eleição direta à presidência no Leão

Na noite desta segunda-feira (27/05), aconteceu Assembléia Ordinária na sede social do Clube do Remo. Entre os assuntos em pauta para serem discutidos pelo Condel azulino estavam os 27 artigos restantes do novo Estatuto, que contempla eleição direta à presidente do clube. Todos foram revisados e aprovados de forma unânime. Agora, a implementação do novo Estatuto remista deve entrar em vigor no dia 27/06, quando acontecerá a Assembléia Geral e homologará o documento.

Para o sócio e um dos mentores da Assoremo, Thiago Passos, que esteve presente na reunião da sede do clube, o resultado da reunião acontecida na sede social do Leão de Antônio Baena é motivo para comemorar. “Foi além das expectativas. Hoje é um dia de comemoração azulina”, disse.

Segundo Thiago, o Clube do Remo está perto de se parear com os principais clubes do futebol brasileiro com um estatuto novo, honesto e progressista. “Acharíamos que não daria para ser discutido tudo somente hoje, só que as coisas aconteceram num ritmo célere e correto”, disse o sócio.

“Hoje é uma data importante para o Clube do Remo. Agora podemos enxergar claramente o futuro do clube, aguardar o dia 27/06 e, juntamente com os sócios do Remo, vamos dar o toque final ao novo estatuto e validá-lo”, finalizou.

Portal ORM, 27/05/2013