Baenão
Baenão

Menos de um mês após apresentar a nova diretoria, o Clube do Remo começa a colher os frutos. Depois de uma reunião na tarde desta terça-feira, dia 06/08, entre membros da diretoria do Leão e representantes da companhia de bebidas Ambev, uma nova parceria foi firmada. A informação foi confirmada por Zeca Pirão, presidente azulino.

“Reunimos hoje com os representantes da Ambev e o acordo foi firmado. A empresa será nossa parceira no projeto Sócio Torcedor, não tendo a marca estampada no nosso uniforme, mas poderá colocar alguns banners pelo Baenão. O contrato deve ser assinado na próxima sexta-feira (12/08) e terá duração de 2 anos”, confirmou Pirão.

A parceria será na forma de benfeitorias, não envolvendo quantias em dinheiro. Uma maquete do estádio Evandro Almeida, já com as novas mudanças deverá ser apresentada no próximo dia 27/08, na Sede Social do clube.

Confira os projetos da parceria entre Ambev e o Clube do Remo:

  • Troca do gramado do Baenão.
  • Troca dos alambrados do Baenão, sendo de vidro temperado.
  • O Sócio-Torcedor remista terá descontos em todos os produtos da Ambev e o clube ganhará porcentagem em cada produto vendido.
  • Construção de 37 camarotes do lado da Rua das Mercês e 1.800 cadeiras vip, com o requisitos obrigatório da FIFA. Cada camarote será comercializado em breve pelo valor de R$ 20 mil, com a capacidade de 10 pessoas.
  • Reforma geral do Ginásio Serra Freire.

Globo Esporte.com, 06/08/2013