Ubirajara Salgado
Ubirajara Salgado

Diferente do que anunciou mais cedo, Sergio Cabeça, presidente do Remo, pediu licença de 90 dias para cuidar de sua saúde. De acordo com Ubirajara Salgado, grande benemérito do clube, o mandatário do Leão esteve reunido com seus diretores para oficializar sua decisão, que deverá ser formalizada nesta terça-feira (25/06) ao Conselho Deliberativo.

“Cheguei aqui (na sede social) e fui informado que o presidente Cabeça pediu a licença de 90 dias para se tratar. Ele realmente anda doente e foi isso que fiquei sabendo logo que cheguei aqui, mas amanhã isto deve ser formalizado ao presidente do Condel, Manoel Ribeiro. Com isso, o Pirão assume”, explicou Salgado.

Mais cedo, quando falou sobre o assunto, Sérgio Cabeça negou que pediria o afastamento, que é previsto no estatuto do clube. Afirmou que a reunião da tarde seria apenas para tratar assuntos de rotina, entre os quais, o pagamento de salários dos jogadores, que estão atrasados desde o mês de maio, e dos funcionários.

“Não, isso não existe. Sou o presidente do Remo. Se tivesse tomado essa decisão, todo mundo saberia. Isso não tem nada a ver. A reunião que a diretoria vai ter é de rotina, para tratar dos assuntos referentes ao Remo”, disse Cabeça.

Procurado, o presidente do Remo não foi encontrado para comentar o assunto.

Globo Esporte.com, 24/06/2013