Uniforme do Remo 2013 Umbro

“Manto remista 2013: ouvimos o rugido da torcida”. Essa foi a frase que a empresa esportiva Umbro, fornecedora de material do Clube do Remo, usou para divulgar a campanha da nova camisa da temporada 2013. Ao longo de meses, a empresa inglesa ouviu muitas reclamações dos torcedores azulinos em relação ao uniforme anterior. A maioria não gostou da faixa branca contida na parte superior da camisa e exigia o retorno do azul-marinho tradicional. Ontem, na sede social do Clube, constatou-se que os protestos nas redes sociais realmente foram ouvidos pela Umbro.

“A camisa anterior não agradou a maioria dos torcedores que entram em contato com a gente. Eles pediam uma mudança no uniforme e atendemos ao pedido dessas críticas, fizemos um uniforme baseado no que a torcida nos passou, na história e na tradição do Clube do Remo”, comentou Eduardo Del Pogetto, gerente de marketing esportivo da Umbro, que ainda revelou que uma linha casual – camisas regatas e pólos – será lançada em 2013.

O azul-marinho está de volta e predominante na camisa do Leão. Os shorts são todos brancos com detalhes laterais em azul. Os atletas, os volantes Jhonnatan, Tony e os goleiros Elielton e Fabiano, serviram como modelo no desfile de apresentação. Eles, porém, usaram os uniformes oficiais de jogos (com patrocínios). “Foi difícil servir como modelo”, brincou Fabiano, prosseguindo. “Fique um pouco com vergonha na hora do desfile, mas me senti lisonjeado em participar como um dos primeiros a vestir essa bela camisa, que vai dar muita sorte para gente ano que vem”, confia Fabiano.

As vendas do novo uniforme começam já nesta sexta-feira nas lojas “Remo Store”, da sede social e do estádio Baenão, e nas lojas da cidade ao preço de R$ 149,90. Todos os modelos serão comercializados. A estreia do novo uniforme acontecerá no próximo dia 28/12, quando o Remo fará seu primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Paraense de 2013. O adversário será o Castanhal, às 20h30, no Baenão.

Diário do Pará, 14/12/2012

Clique aqui e veja as fotos do novo uniforme do Remo 2013 da Umbro!