Gustavo Buchecha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Gustavo Buchecha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Antes do duelo de volta contra o Corinthians (SP), pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Remo apresentou o volante Gustavo Buchecha, de 26 anos. O jogador chega para ser mais um reforço da equipe, que busca melhorar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em sua coletiva de apresentação, o jogador falou sobre as características que fizeram o Leão ir atrás do seu futebol.

“Tenho experiência suficiente para ajudar tanto dentro, quanto fora. Espero dar minha contribuição onde o clube precisar. Sou um jogador técnico, de compasso, finalização. Tenho uma boa marcação. Gosto de dar passes, assistências e achar o caminho visando o gol”, disse.

Questionado sobre a ansiedade para estrear com a camisa azulina, Buchecha apontou querer corresponder às expectativas dos que buscaram seu passe para o Leão.

“A expectativa é a maior possível. Quando recebi o convite do clube, imediatamente aceitei, sabendo da importância e do peso da camisa do Remo. Espero retribuir lá dentro de campo a confiança que tiveram em mim”, concluiu.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador está apto para atuar tanto pela Copa do Brasil, diante do Corinthians (SP), como também na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Remo volta a campo na quarta-feira (26/04), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Com a vitória de 2 a 0 em Belém, o Remo pode perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim avança às oitavas-de-final. O Corinthians (SP) precisa vencer por 3 gols de diferença para levar a classificação direta. Em caso de vitória do clube paulista por 2 gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Liberal.com, 23/04/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.