Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O zagueiro Ícaro levou o 3º cartão amarelo no jogo contra o São Raimundo (RR), na quarta-feira (22/03), pelas quartas-de-final da Copa Verde e está suspenso para a partida contra o Paysandu. O primeiro Re-Pa do ano está marcado para ocorrer no domingo (26/03), a partir das 16h, no Mangueirão, válido pelo duelo de ida da semifinal da competição regional.

Perguntado sobre a ausência do defensor, o técnico azulino Marcelo Cabo destacou as outras opções que tem para a posição.

“Ícaro tem seu valor, mas tanto (Diego) Ivo, (Wendel) Lomar e Jonilson já mostraram que podem ser titulares a qualquer momento nessa equipe, por isso a gente vem potencializando esses jogadores dentro do Estadual e eles têm correspondido”, apontou.

Ícaro vem sendo um dos destaques do Leão neste começo de temporada. O zagueiro é titular na equipe azulina e atuou em 9 jogos com a camisa remista. Vale destacar que o defensor já marcou 4 gols neste ano.

Globo Esporte.com, 24/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu entraria com Jonilson,acho que está mais em forma técnica que os demais,sei la;D.Ivo tem falhado muito,fora de ritmo,e W.Lomar idem!

  2. Na verdade, a zaga titular já tem se mostrado o ponto fraco deste time, com a saída do nosso principal zagueiro, os riscos aumentarão muito.

Comments are closed.