Remo 2×0 Tapajós (Marcelo Cabo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×0 Tapajós (Marcelo Cabo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A temporada de 2023 começou da melhor forma para o Clube do Remo. São 9 vitórias em 9 jogos, com 21 gols marcados e 7 sofridos. Muito se fala na metodologia de trabalho do técnico Marcelo Cabo, mas o treinador tratou de dar todos os créditos para os jogadores e os demais funcionários azulinos.

“O mérito é todo dos jogadores. Se eles não comprarem a ideia, não acreditarem no que trabalhamos no dia a dia, nada vai acontecer. Os protagonistas são eles. São atletas espetaculares, comprometidos com o Remo. Fico feliz por eles. Hoje, batemos uma marca histórica. A última vez que o Remo alcançou tantos jogos invictos no início da temporada foi em 1989. Estamos criando marcas”, disse.

“A página a ser escrita por esse grupo estava em branco. Não poderíamos carregar o peso dos anos anteriores. Se estava certo ou errado, não sou eu que vou julgar, pois não estava aqui. Não era bacana pressionarmos esses jogadores que chegaram agora pelo que aconteceu nos últimos anos”, destacou.

“Nossa página no Remo começou a ser escrita agora. Grato a Deus por ele ter nos capacitado para começar a temporada com 9 jogos e 9 vitórias em 3 competições diferentes”, comemorou Cabo.

“Fico feliz porque trabalhamos pelo torcedor e para o torcedor. Entregar esses resultados para eles é muito legal. Quando o torcedor paga seu ingresso, ele quer ver espetáculo, jogo bem jogado. Eles são nossa plateia, nossa razão de estarmos aqui. Fico feliz de entregar tudo isso a eles. Os jogadores estão se entregando. Não é só resultado, gols. Devo tudo aos jogadores. Somos apenas uma equipe de trabalho. Sou uma engrenagem com minha relevância”, afirmou.

“Todos os profissionais do Remo também merecem esse mérito. Eles trabalham muito aqui. Roupa lavada, comida maravilhosa, quem cuida do campo, quem limpa a sala. Eles são muito importantes. Jean Silva, que fez os 2 gols, é o processo final. Aqueles que constroem o dia-a-dia do Remo são muito importante. Não são só os 11 que entram em campo, somos um time de verdade chamado Clube do Remo”, encerrou o técnico.

O Leão se reapresenta neste domingo (12/03), às 09h, no Baenão, onde inicia a preparação para o duelo contra o São Raimundo (RR), pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Verde. A partida acontece no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), a partir das 20h.

Diário Online, 11/03/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Um bom trabalho, começa pelo planejamento. Passa pelo comprometimento e, se consolida com a ação efetivamente realizada.
    Parabéns aos envolvidos no atual processo AZULINO, todos merecem e, os torcedores do FENÔMENO AZUL, agradecem.

Comments are closed.