Pablo Roberto
Pablo Roberto

Até aqui, o Clube do Remo ainda não encontrou um desafio tranquilo em jogos oficiais na temporada 2023. Em todas as suas 3 partidas válidas pelo Parazão, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo passou certo sufoco para manter o bom retrospecto e chegar à liderança geral da competição local.

Conforme análise da própria comissão técnica, o fator que mais contribuiu para – mesmo assim – assegurar os 100% de aproveitamento, seria a entrega total de seus atletas, ao buscarem reação em todo o jogo, dentro ou fora de casa.

O volante Pablo Roberto, homem de confiança de Cabo e que tem tido importante influência no papel tático do Leão, ao revezar na criação e na subida ao ataque, reforçou isso.

O jogador tem aparecido como fator surpresa em campo através das infiltrações e também como responsável pelas jogadas de bola parada. Diante do Águia de Marabá, por sinal, pela 3ª partida seguida, o arremate parou na trave, desta vez em cobrança de falta.

Contente pelo seu desempenho individual e pelo rendimento coletivo da equipe, Pablo Roberto apontou ainda mais sinais para evolução no decorrer do calendário do Leão.

“O treinador pede para a gente chegar perto da área e é isso que estou fazendo. Estou jogando para o meu time. Tem acontecido alguns detalhes (gols adversários), mas vamos consertar esses detalhes no decorrer dos treinos”, observou o jogador.

Diário do Pará, 17/02/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. O time do Remo tem um bom time de jogadores que tem bom histórico já fizeram história em outros clubes, mas o que me intriga é que dá um apagão em certos momentos dos jogos, a não ser que seja pelo entrosamento ou porque o campeonato não tem grandes importâncias como no caso do campeonato paraense. Mas só resta esperar pra ver, já vamos ter início da copa do Brasil, outro campeonato onde os jogadores aparecem mais tem mais status por ser um torneio de maís expressão então veremos se isso tem haver!

Comments are closed.