Águia 1×2 Remo (Muriqui) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Águia 1×2 Remo (Muriqui) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo venceu o Águia de Marabá de virada nesta quarta-feira (15/02), no estádio Zinho de Oliveira, pela 3ª rodada do Parazão. Com o resultado, o Leão retornou para Belém com 2 vitórias nas 2 partidas realizadas fora de casa.

Após o jogo em Marabá, o técnico Marcelo Cabo ressaltou que quem está no grupo precisa ter ambição.

“Quem é treinador do Remo tem que ter sempre ambição pelos 3 pontos. Quem veste essa camisa tem que ter gana pelos 3 pontos. No Remo, só nos conformamos com os 3 pontos”, disse.

O Águia fez o primeiro gol da partida, mas o zagueiro Ícaro, em cobrança de pênalti sofrido por Muriqui, empatou para o Leão.

Na volta do intervalo, a partida estava muito amarrada e continuava violenta. Marcelo Cabo entendeu que Muriqui estava muito “encaixotado” e colocou em campo um jogador que virou a partida para os azulinos.

“Tivemos controle de jogo e algumas poucas e boas oportunidades. Foi aí que o Fabinho entrou, ele foi muito feliz. Acho que ele merecia esse gol. É um menino que vem trabalhando bastante e com muita humildade. Fico feliz que ele deu essa vitória para o Remo. Foi uma vitória não só do Fabinho, foi uma vitória do conjunto”, comemorou.

O treinador destacou que o Remo garantiu todos os pontos fora de casa e que a missão foi cumprida.

“Conseguimos ter um jogo maduro. Nada é mais importante que os 3 pontos nesse tipo de jogo. Saímos de casa há 5 dias, viajamos bastante, com a meta e o objetivo claro de levar 6 pontos para Belém e cumprimos a missão. Agora é ter tranquilidade para trabalhar para a Copa do Brasil”, encerrou.

Agora o foco azulino é a estreia na competição nacional, cujo adversário da 1ª fase será o Vitória (ES), fora de casa, nesta quinta-feira (23/02), às 21h30, no estádio Ninho da Águia, na capital capixaba.

Globo Esporte.com, 16/02/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Vc foi totalmente envolvido pelo esquema RETRANQUEIRO(6 no meio campo)do águia,jogavam por 1 bola que Vinicius DEU PRA ELES(1′ gol),aliás,tem que treinar SAIDA NA PEQUENA AREA de nossos goleiros,isso é CRÔNICO no Vinicius.A Camisa pesou ao final da partida e conseguimos os 3 pontos.Juiz muito ruim tbm!

  2. Com esse time sem sangue, passes errados a meio metro, se nao mudar a postura nossa decepção sera confirmada no final de todas as competições, Alerta diretoria remistas.
    Um bando de pernas de pau….

  3. Se o Diego Ivo estiver bem, ele tem que entrar urgente, já deu para perceber que Ícaro é Diego Guerra não dá certo jogando juntos.
    Batem muita cabeça e o Remo sofre muito com jogo aéreo.
    Pelo menos eu acho que o Diego Ivo daria mais segurança nas jogadas pelo alto.

  4. EMBORA novamente não tenha jogado bem, foram importantes os três pontos.
    Levo em conta a dificuldade de viagem, local de jogo, pressão do adversário e fraqueza dos árbitros, tendo em vista que o nosso principal adversário vai, praticamente, jogar todas as partidas em Belém.
    Ainda assim, muita coisa deve ser melhorada.
    Mas agora a tabela já está feita, paciência. É só cumprir.

  5. Esse pessoal tá sonhando. Estão vendo muita televisão. Querem ver futebol de “premier league. O time tá ganhando todas. Essa é a nossa realidade.

  6. Não é questão de premier league.
    Mas é mais que obrigação em campeonato regional o Remo apresentar um bom futebol.
    Se já joga mal no parazão imagina no campeonato nacional.
    Lembrando que caiu só carniça para a série C desse ano.
    Náutico e CSA por exemplo.

Comments are closed.