Matheus Grecco
Matheus Grecco

O Remo vem fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior e um dos destaques é o atacante Matheus Grecco, de 18 anos. Até agora, ele marcou 1 gol e deu 2 assistências. A última foi nesta sexta-feira (13/01), na vitória em cima do Nacional (SP) por 1 a 0, que garantiu a classificação do Leão para a 3ª fase.

“Estou feliz com o meu desempenho. Tenho conseguido fazer o que o treinador tem pedido e as coisas vêm acontecendo, principalmente pelo nosso grupo ser muito dedicado e todos estão querendo primeiramente o bem do time. Assim que precisamos seguir”, disse.

“Essa competição tem sido muito especial. Jogar a Copinha é especial demais, todo jogador quer. Me preparei muito e estou bastante feliz em poder estar ajudando o Remo a fazer uma boa participação”, completou.

Com o bom desempenho da equipe na Copinha, era óbvio que os atletas azulinos chamariam a atenção de outros clubes. Matheus Grecco é um deles, que celebra a boa fase.

“Quanto ao futuro, isso deixo nas mãos do meu empresário e de Deus. O certo é que estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida”, encerrou Matheus.

Na 3ª fase da Copa São Paulo, o Remo vai enfrentar o Fortaleza (CE). As duas equipes se enfrentaram na estreia da competição, com vitória do Leão por 1 a 0. O novo encontro está marcado para domingo (15/01), às 12h45, no estádio Comendador Sousa, na capital paulista.

Globo Esporte.com, 13/01/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Mantendo a humildade e concentração,seguiremos em frente na competição e quem sabe,chegar a uma final que seria inédito para todos os Nortistas!!!Eu ACREDITO!!!!

Comments are closed.