Itupiranga 0×3 Remo (Felipe Gedoz)
Itupiranga 0×3 Remo (Felipe Gedoz)

Depois de uma lesão no início da temporada, Felipe Gedoz voltou a atuar pelo Remo na última rodada do Campeonato Paraense de 2022. Além de fazer um boa partida, o jogador marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 em cima do Itupiranga.

No jogo, Gedoz e Erick Flores fizeram uma parceria dentro de campo que agradou os torcedores. Sobre isso, Felipe elogiou o companheiro e disse que está feliz com a colaboração entre os dois.

“É uma pessoa e um profissional excelente. Com a chegada dele, fomos criando uma intimidade diferente. Estou muito feliz em jogar ao lado dele, que é um craque também. Não é à toa que vem da base de um dos times mais cobiçados Brasil, que é Flamengo (RJ). Espero seguir, porque 2022 tem muita coisa boa para nós e para o Remo”, declarou o camisa 10 do Leão.

Tentando manter o ritmo da última partida, o Leão vai enfrentar o Tapajós nesta quinta-feira (10/02). O meia ressaltou que é importante ficar atento com o adversário e que, apesar do início lento da equipe azulina, agora a tendência é que o time melhore a cada partida.

“Muitas vezes a gente sabe que uma partida é fechada, com muita retranca atrás. Então, jogo a jogo, a gente vai se adaptando e vamos fazer o nosso papel, o que a gente vem fazendo sempre e aprimorando coisas diferentes, que o Paulo (Bonamigo) vem nos dando para a gente chegar da melhor forma possível em uma reta final de campeonato e conseguir os objetivos”, afirmou Gedoz.

Remo e Tapajós se enfrentam nesta quinta-feira (10/02), às 20h, no Baenão, em Belém, valendo pela 4ª rodada do Parazão.

O Liberal.com, 09/02/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.