Paragominas 0×0 Remo (Pingo)
Paragominas 0×0 Remo (Pingo)

O Remo não saiu de um sonolento empate sem gols com o Paragominas na tarde deste domingo (30/01). Em Paragominas, na Arena Verde, as duas equipes jogaram pela 2ª rodada da competição e o resultado manteve o Remo invicto na competição, com uma vitória e um empate em 2 jogos.

Após o jogo, o volante Pingo tentou explicar os motivos do baixo desempenho do Remo na partida. Para ele, o fato de muitos jogadores terem chegado agora ao clube vem influenciando no modo como o Remo se apresentou nesses primeiros jogos da temporada. Além disso, ele ressaltou que o último lance do jogo, quando um gol do Remo foi anulado, atrapalhou os planos da equipe.

“Sabemos que o último lance podia nos fazer sair com o resultado positivo, mas agora é trabalhar e pensar no Itupiranga. Estamos nos conhecendo agora. Tem muito jogador que chegou agora no time, a maioria é novo. Creio que no decorrer do campeonato vamos nos acertando e vai dar tudo certo”, disse.

O próximo compromisso do Remo na competição será no dia 06/02, quando a equipe vai enfrentar o Itupiranga, às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas.

Roma News, 30/01/2022

18 COMENTÁRIOS

  1. Meus amgs Remistas vou desabafar ! o Time ruim esse nosso, mas uma coisa eu nao aguento mas e ver esse Ilainson ou laison nem sei o nome dessa imundice, ele entrou fantando 15 minutos me fez tanta da raiva como um cara desse ainda joga no Remo.Bonamigo eu sei q o Bentes nao entende de futebol, mas vc e inadimissivel escalar esse cara nao vou nem falar de outros pernas de pau

  2. Bonamigo ta na hora de vc botar o Ronald p treinar 12 hs por dia p ver se ele aprende o fundamento do futebol. As vzs eu acho q ele e doido

    • Não tem fundamento algum, Ronald, Mafra, lailson , pingo , infelizmente , um crime serem titulares .. estou prevendo uma catástrofe este ano no remo, se não mudar agora

    • Pois é Alexandre, o próprio Bonamigo não utilizou o Ronald, o Mazola também disse que ele não estava preparado, o Conceição falou a mesma coisa. O que acontece é o seguinte, nossa base é ainda bem menos preparada que outros centros do futebol brasileiro, então dificilmente um garoto de 18 anos aqui, tem o preparo e maturidade de um de 15 de São Paulo por exemplo, e estou falando apenas de futebol, massa muscular, preparo físico, fundamentos, consciência tática. O Ronald evoluiu, fato, pingo também, mas ser titular é um risco muito grande. O problema é que se eles entram faltando uns 20 minutos e jogam bem, no jogo seguinte a torcida exige a titularidade deles, veja o exemplo do Mafra, entrou no primeiro rexpa e mudou o jogo na copa Verde, depois fui titular e não jogou nada. Há uma diferença muito grande jogar 15 minutos e começar jogando. Hoje, nosso time com esses jogadores titulares, não inspira confiança alguma.

      • Também entendo que seja isso quanto aos jogadores da base. Entrar durante o jogo é bem diferente de ser titular e entrar jogando, pois a pressão é maior. Contudo, entendo que a torcida do Remo, com suas razões, está ainda desanimada com o rebaixamento. Tolerância e paciência, muitos não admitem mais. Não fosse esse contexto, tudo estaria normal para um início de temporada. Vi outros jogos, inclusive da coisa e nenhum time está jogando tão diferente do que o Remo está jogando. Os jogos tem sido de peladas. A coisa lá está fazendo resultado, mas sempre com erros de arbitragem, como é comum por aqui. Com o Remo não tem isso. O Remo só ganha estadual com superioridade nítida. No equilíbrio não ganha, pelos motivos que sabemos imprensa sacaneando, minando e conturbando, arbitragens ruins e por aí vai.

        • Outra coisa. Poucos fazem uma reflexão maior. O mesmo que fala e pede, pede, pede o jogador da base é o mesmo que queima o jogador quando joga mal. Poucos tem essa leitura da necessidade de amadurecimento do jogador da base. Agora já querem que os garotos entrem e resolvam. Não é assim! Eu acho!

  3. Eu acho que vou infantar com esse time!
    Meu Deus do céu, esse Ilailson, Pingo, PH,….o Mafra é o Ronald, precisam de fundamentos, treinar chutes a gol, cruzamentos etc. Esses laterais é só chutao, nossa saída para o jogo é uma só, com o Marlon chutando pra frente. Esqueci o nome daquele cabelo pintado que fez o gol de cabeça que não valeu, egua tá foda viu.

  4. O próprio Pingo é sonolento e tem dado cada entregada para o time adversário contra-atacar. Ronald, pelo amor do céu, pior que jogador de pelada, só correria e pouco fundamento.

  5. Ja falei e volto a repetir polaco e tarta estão aí e só contratar melhores q essas perna de pau q estão aí ajeitava o meio e colocava o seu Ronald p treinar fundamento como chutes a gol e passe depois do treino no mínimo 30/1 hr ele tem velocidade mas peça nisso

  6. Alexandre marambaia, bom dia aos amigos Remista eu também não entendo como o bonamigo bota um cara dese pra jogar no remo esse tal de ilailson , meu amigo será que esse cara ainda vai jogar alguma coisa ainda , porque e muito ruim um cara desse pelo amor da torcida tira ese homem da relação do time Fábio bente ? BONAMIGO SERA QUE VAI SER PRECISO A TORCIDA INVADIR A M . DESSE BAENAO PARA BOTAR PRA CORRER ESSAS RUiNDADE DO REMO? Que MERDA , E ESSE OUTRO RUINDADE DESSE PINGO VEM DISSER QUE ESTÃO SE CONHECENDO CARA DE PAU , TA QUERENDO ENGANAR O TORCEDOR SEU BOSTA RUIM , CONHECENDO MERDA NEHUMA, EU JA FALEI
    ENQUANTO TIVER NESSE TIME PINGO, LAILSON , RONALD, MAFRA PODE TER CERTEZA É SERIE D NA CERTA E O TRIO CAMPEONATO JA PODE SER CONSIDERADO DO PSC PODE DESCREVER, SE O zagueiro Everton Sena, não melhorar essa zaga e o volante marciel melhorar nesse meio de campo junto com o Gedoz se esses aí não melhorar esse time nós tamos na roça com ese time aí com . Ilailson, RONALD , pingo MAFRA e o marlor improvisado na zaga minha gente quanta doidisse é essa que estão fazendo com o REMO , bota essa menssagem aqui remo 100% pra todo mundo da diretoria ler . PRA VER SE ESSA DIRETORIA TOMA JEITO . POR ISSO QUE A TORCIDA DO PSC ANO PASSADO ENTROU EM CAMPO E FEZ ARRUAÇA , será que é preciso as torcidas agir dessa forma ? meu caros assim como vocês eu tô muinto invocado um time que não chuta no gol meu amigo que vergonha é essa ? Parabéns pra o brenner, Bruno Alves estão mostrando que vieram com vontade de JOGAR. Ricardo Luz, Henrique o zagueiro que está jogando que veio do botafogo é um bom zagueiro eu acredito que se tirar essas quatros RUINDADE e contratar gente a altura do remo, vai melhorar. Se não é peia no próximo clássico. SAUDAÇÕES. ☝️

  7. Pronto gostei dos comentários dos AMIGOS aqui , confirmou o que eu falei aqui , aquele que fez o gol que não valeu veio do luverdense, Artur… esse o nome dele é tão ruim que até o gol que ele fez foi normal mais o juiz invalidou , por sinal o juiz é froxo FICOU com medo de MARCAR o GOL, sabe porque porque ele estava em paragominas ele tinha que ficar lá na cidade e então era o último lance se ele válida o gol poderia alguém pegar ele depois, por isso que ele ficou com medo na VERDADE o bandeirinha, já é tudo combinando eles conversam tudo em reunião entes dos jogos, se fose em Belém eles tinham validado o gol essa é a questão.

  8. Hoje assisti os piores momentos do jogo de ontem, salve engano ainda tivemos um gol anulado, nosso time esse início de ano não está passando confiança, como nosso clube tem uma torcida de massa e mundialmente conhecida tem um nome forte e tem um peso na camisa, não se pode brincar de montar um time para esperiencia. Se um time que está a quatro
    anos na terceira divisão consegue montar um time de razoável pra bom, por que, que time que tem uma receita duas vezes maior não consegue, é de nosso conhecimento que tem jogadores querendo vim, mas o clube impede com valores rediculo muito abaixo do mercado. não quer valorizar o atleta, pra poder trazer valores bem interiores que não trazem o resultado que precisamos de imediato. Não venham comparar camisa, Clube, jogador barato só joga em clube sem torcida, vou lembrá-los, ano passado enquanto jogávamos sem torcida o time estava bem nas tabelas, liberaram o torcedor para ajudar na receita de seu clube, o time caiu de produção e despencou pelas tabela. Para jogar no Clube do Remo tem que ser caro, jogador acostumado a pressão, jogador esperimente nada de jogadorzinho barato, time com uma torcida dessa apaixonada, eu como presidente não pensava duas vezes. Quer ver dinheiro no cofre, monta um time forte de qualidade que a torcida paga.

  9. Deixa eu te apresentar.
    Bola aqui são pessoas que dizem ser jogadores no Clube do Remo. Pronto já foram apresentados para bola.

  10. Chega de desculpas furadas,aprendam a chutar em gol,a cruzar na área,tabelar “um,dois”,isso é FUNDAMENTO….Papo furado!!

Comments are closed.