Luan
Luan

Com exceção dos atletas remanescentes que atuaram pelo Leão no ano passado, todos os novos rostos que irão vestir a camisa do Remo para esta temporada seguem no campo da imaginação do torcedor azulino quanto às suas qualidades, já que, entre os anúncios, os profissionais revezam entre boa e má regularidade durante os seus compromissos em 2021.

Ainda assim, certos atletas conseguem driblar as desconfianças e se firmar como promessas interessantes para o calendário oficial do clube.

No setor ofensivo, o atacante Veraldo toma a dianteira. Conhecedor do futebol local, o ponta chega referendado pelo radar de João Galvão, coordenador técnico do Remo, consagrado por revelar bons talentos. A experiência do jogador em campos pesados e em climas diferentes podem ajudar nesse começo de passagem pelo Leão.

Outro jogador que tem uma expectativa alta sobre o seu talento é o lateral-direito Rony, que demonstrou potencial pelo próprio Remo e pelo Castanhal, seu último clube, em especial durante a passagem do Japiim na Copa Verde. O jovem, por sinal, já antecipou o desejo de apagar a saída polêmica do clube por vias judiciais com boa performance no gramado.

“Aconteceu o que aconteceu, mas hoje sou jogador do Remo. Já passei uma borracha nisso, estou feliz de ter voltado e vou honrar essa camisa”, ponderou.

O atacante Luan, que disputou competições de pouca relevância durante o ano passado, como as Séries C e B do Campeonato Gaúcho, espera colocar um fim em qualquer dúvida sobre seu talento. Jogador de beirada indicado por Maico Gaúcho, Luan é um dos cotados a iniciar o amistoso, com possibilidade de garantir uma boa minutagem. A oportunidade é tudo o que o atacante deseja.

“A torcida pode esperar um jogador com muito amor à camisa e irei fazer de tudo para dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, destacou.

Diário do Pará, 16/01/2022