Djalma
Djalma

Pelas próximas 4 semanas, o Remo terá mais um desfalque certo para a sequência da Série C. Depois do meia Eduardo Ramos, agora é o volante Djalma que desfalca a equipe.

Ainda no primeiro tempo da partida de domingo (06/09), contra o Paysandu, pela final do Parazão 2020, o atleta sentiu uma lesão na virilha e acabou deixando o jogo.

Após realizar exames, ficou constatado uma lesão no tendão do adutor direito da virilha. Segundo o chefe do Departamento Médico azulino, doutor Jean Klay, o tempo previsto de recuperação é de até 4 semanas.

Roma News, 08/09/2020

34 COMENTÁRIOS

    • O Elielton fez uma coisa no jogo que ninguém comentou, na hora de uma determinada confusão ele provocou o árbitro, levou cartão amarelo e saiu comemorando, inclusive bateu nas mãos de outro jogador, tudo orquestrado pra dissuadir o árbitro e esquecer ou se confundir momentaneamente com a confusão em campo, deu certo! Fora outras coisas que sei que aconteceu depois, portanto, que ele fique longe do baenão.

      • Eu vi também esse idiota pegar amarelo no banco e festejar. Árbitro encomendado. Manteve o jogo frio, interrompendo todo tempo, chamado atenção do goleiro do payssandu por cera sem amarelo, poupando cartões para o payssandu, não expulsou os do payssandu quando devia. Tudo um teatro. Juiz safado. Podem criticar o time. Mas, o juiz foi safado e atrapalhou com certeza. Outro burro foi o Leandro Cearense que quando atravessou a rua disse que ia para o time do coração. Dois burros, podiam ter portas abertas e oportunidades de trabalho se fossem profissionais.

  1. Rapaz nesse remo tudo acontece quando não é ruimzao só vive rasgado no estaleiro isso é um time ou um hospital é brincadeira… qual vai ser a próxima notícia ruim…

    • Rsrs. Mano, tudo isso é a preparação fisica falha, mas não é de hj, anos após anos isso acontece, muda de preparador, e continua acontecendo. Pode esperar mais lesão, pra mim, alguns jogadores estão quase pra estourar.

  2. Um mês. Aí tem transição, isso e aquilo, condicionamento físico para resgatar ,três meses para voltar. Salário no bolso, tranquilidade. Daí ele volta no fim do campeonato. Passa todo tempo dele no Remo no DM. Daí jogos difíceis, contra o payssandu principalmente, some no jogo. Sinceramente, totalmente dispensável esse jogador. Aliás já estava em declínio, quando, salvo engano, o Netão nventou esse jogador no Remo. Manda ele para Curuzu.

  3. Esse cidadão não pode ser chamado de atleta, por várias vezes já ficou no estaleiro, não se cuida e ainda joga futebol pelada , pode mandar ir embora esse irresponsável e jogador limitado.

  4. Torcedor vai muito pela emoção e esquece a razão (contrato).
    Imagina vc trabalhando em uma empresa, vc se machuca e simplesmente o patrão diz: vai embora, não te quero mais! Bem, paga-se as multas trabalhistas, e pronto!
    Já no futebol é “quase” a mesma coisa, porém, o contrato é diferente e mais oneroso.
    Pode mandar embora o jogador antes do cumprimento do contrato? Resposta: pode.
    Porém nem os times ricos antes da pandemia estavam em condições, imagina agora, e imagina o Remo que paga o jogador com verba de patrocínio e ainda precisa da contribuição de seu torcedor?
    Concordo quando se dizem que precisa ter um carinho e atenção melhor na hora de contratar, porém os melhores jogadores estão em série acima.
    Volta aquele dilema, temos que trabalhar a base, a matéria prima do futebol é o jogador, então precisamos tratar melhor nossa matéria prima!

  5. O Clube do Remo tem que ser mais cauteloso na contratação desses atletas, depois de contratados só vivem no departamento médico, sem falar nos que tão com excesso de peso.

  6. Pessoal no remo parece casa de mãe Joana, jogadores recebendo em dias, mais quando chega a horas de mostrar serviço os jogadores desaparecem em campo, todo jogo um ou dois jogadores vão para DM, nos dois rexpa, nenhum jogador da n mucura saiu contundido, no último rexpa o Nicolas, ficou em campo durante os 90 minutos sentido uma fisgada na virilha, e já esta escalado para jogar quarta-feira pela série C.

  7. Carlos Alberto tem que entrar jogando, tem habilidade e velocidade é o que tá faltando no time. Pra frente LEÃO, rumo ao acesso.

  8. E só fazer um pacote, de treinador ultrapassado, jogadores velhos com musculatura podres e contratar jogadores no mínimo com 25 anos.

  9. Não consigo entender como um time que estar precisando da Vitória age como se já estivesse ganhando por goleada, a bola sai pela linha de fundo e o goleiro vai buscar numa lentidão só, a bola sai em lateral e o cara vai bater e chega na hora espera por outro , não tem uma jogada ensaiada, não tem pressa em nenhum momento pra pegar o adversário de surpresa e bater rápido a falta, é muita verme de uma vez só, depois é fácil botar na justiça e levar uma grana e o clube fica fudido aqui, isso também é falta de orientação técnica, se o técnico vê que o cara não tem sequer raça pra jogar procura um que tenha pelo menos isso.

  10. ESSE MAZOLA VAI AFUNDAR O REMO E CULPADO VAI SER O FABIO BENTES E O KILA POR TRAZER ESSAS PEREBAS QUE NAO JOGAM NADA.

  11. Não é a primeira vez, jogador Podre tem que jogar do outro lado, não devia ter atravessado.

  12. Vai fazer falta é um dos poucos volantes do Remo que sabe sair jogando e apoia o ataque ,infelizmente vive se machucando.

  13. Assim como a contusão do ER10 e a derrota no primeiro jogo da decisão, obrigaram o Mazola Jr a alterar o time para o jogo final. A contusão do Djalma, a expulsão do Fredson (o verdadeiro culpado pela derrota no 2o. Jogo) e, em consequência a perda do título, obrigarão o Treinador a mudar novamente a formação da onzena inicial para o jogo de 5a-feira.
    Deverá manter o Mimica, que nem deveria ter saído, e poderá iniciar sem o Zé Carlos. Colocando alguém mais jovem no ataque, ao lado do Ermel e Tcharles.
    Se for ofensivo e ousado (fugindo do seu perfil) na escalação, o Mazola Jr poderá encerrar a 5a. rodada na liderança do grupo A.
    Esperemos que as lições da semana passada sejam aproveitadas pelo técnico.

  14. Observando os comentários postados neste espaço, após o jogo de domingo, teço uma breve análise.
    Todos os torcedores usam/gastam parte de seu precioso tempo para liberar seus pensamentos em seus textos.
    Alguns deixam transparecer que têm interesses pessoais no Clube do Remo. Outros só vociferam contra dirigentes e jogadores. Pois, concluem que, após derrota, ninguém mais presta.
    Há quem proponha boicote financeiro. Como se isso fosse ajudar em alguma coisa.
    Também têm aqueles que desejariam passeatas de protestos e badernas nos portões do Clube. Que não trariam benefício algum.

    Existe o grupo dos que acham que “quase-todo-o-time” deveria ser mandado embora. Como se essa atitude não acarretasse em dívidas e processos trabalhistas (erros do passado, dos quais o Clube tenta se livrar).

    Torcedores “de verdade” têm que reclamar mesmo, botar a boca no trombone sim.

    Mas, também têm que ir ao Estádio (quando for liberado) pagando seu ingresso do próprio bolso e, não na base da carteirada de pseudo-dirigente/familiar, se aproveitando do Clube.

    Contribuir sendo “Sócio Torcedor” em qualquer plano, de acordo com suas possibilidades.

    Adquirir produtos oficiais, “Ingressos virtuais” nas lojas oficiais, do tamanho do seu bolso, alegrando-se por saber que está contribuindo com o Clube do Coração.

    Quem, de fato, quer o bem do LEÃO AZUL, sem segundos interesses, não pode ser a favor do REMO X REMO.

Comments are closed.