Eudes Pedro
Eudes Pedro

O técnico Eudes Pedro vem trabalhando o Remo ao longo da semana para poder reverter o placar favorável ao Atlético (AC), na Copa Verde. A derrota por 2 a 1 em Rio Branco (AC), obviamente, não estava nos planos, mas parece ter sido o bastante para despertar o sangue ofensivo do treinador, que comanda o Leão pela primeira vez diante da torcida azulina, neste domingo (15/09), às 15h, no Baenão.

Ao menos é o que revela o próprio comandante, ao citar o time que deve entrar em campo. Além dos retornos do volante Ramires e do lateral-esquerdo Ronaell, a equipe pode entrar com surpresa no setor ofensivo.

“No ataque, trabalhamos com 3 jogadores, mas tem uma possibilidade de jogarmos com um quarto atacante. Isso está sendo treinado ao longo da semana. Dependendo da necessidade do jogo, vamos para cima para poder buscar a vitória”, revelou Eudes.

Um vitória do Remo por 1 gol de diferença leva a partida para a decisão nas cobranças de pênaltis. Se o Leão vencer por 2 ou mais gols de vantagem, a classificação é do time azulino para enfrentar o classificado do duelo entre Bragantino ou Paysandu.

O Liberal, 14/09/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta encher de atacantes se não tiver um bom meio campo e bons laterais para fazer essa bola chegar com Qualidade no ataque…
    Sempre falo futebol no Pará é 4.4.2 e pronto não tem oque inventar…

    • Futebol hj em dia é muito mais dinâmico que antigamente. Antes os jogadores guardavam posições e não havia variações táticas. Estou certo que ele quis dizer que quando o Remo estiver com a bola chegará com até 4 pessoas no ataque. Agora concordo com você que se o Remo não tiver um bom meio de campo não vai adiantar muito ter tanta gente no ataque.

Comments are closed.