Gabriel Cassimiro
Gabriel Cassimiro

O Remo confirmou a contratação do lateral-direito Gabriel Cassimiro, de 25 anos. O jogador tem passagens por Penapolense (SP), Resende (RJ), Sampaio Corrêa (MA) e, mais recentemente, defendeu o Boavista (RJ) nesta Série D.

“Ele vem do Rio de Janeiro, estava no Boavista (RJ) e tem qualidade. Fez grande um campeonato na Série D e estamos trazendo para essa lacuna. Com a contusão do Rafael Jensen, ele deve ser guinado para a equipe titular o mais rápido possível”, afirmou o técnico Márcio Fernandes.

Além dele, o Remo deve anunciar também o atacante Higor Felippe, que pertence ao Santos (SP) e já está em Belém desde quarta-feira (10/07), treinando com seus novos companheiros.

O Liberal.com, 13/07/2019

28 COMENTÁRIOS

  1. Repito o que já venho alertando e o responsável por este espaço, discordou. É necessário urgente a contratação de um zagueiro. É o terceiro jogo que não teremos reserva no banco.

  2. Tem que regularizar logo pra ontem porque tá cheio de jogadores com cartão amarelo ok sejam mais rápidos pra regularizar diretoria ok

  3. Mais um perna de pau contratado , só jogou em timinhos sem expressao é só outro jogador que vai beber e dormir aqui no Remo. Essa Diretoria não aprende mesmo.

    • Qual é fórmula? Se traz jogador rodado que passou por times grandes do sudeste e Sul, em geral, já possuem idade em torno dos 35. Daí se diz que o jogador está em fim de carreira e só veio ganhar dinheiro aqui. Se traz um desconhecido, possibilidade de crescer e que não trajetória em grandes clubes. Daí se diz que só jogou em timinho e não vai dar certo, vai se intimidar no Remo. Se investe na base, daí aparece um jogador bom, logo sai por melhores propostas. Foi o caso de Gabriel Lima e Keven, esse jogou um paraense somente. Se traz jogadores clubes menores que se destscaram no paraense, pesa a camisa nele é o cara não joga, o exemplo do Michel. Pô! Qual é a fórmula? Resposta: Não tem. Tem que se assumir, mesmo que seja, no menor nível, um risco para se terça chance de ter um jogador que encaixe bem no time. Quantos saíram daqui queimados por imprensa e torcida e deram certo fora? Quantos chegaram desconhecidos aqui é se firmaram? Alguns casos. Portanto, não tem fórmula.

  4. O Remo so tem jogadas pelo meio, os laterais são fixos e isso prejudica a velocidade de ataque. O Remo está dependente doa zagueiros pra defender e fazer gols.

  5. Amigo nessa altura do campeonato?? uma pena o Daniel Alves não vir, acho que ele não quis… vamos aguardar, não adianta fica torcendo contra…

  6. O importante é que o treinador já viu que o Geovane não tem condições de joga é muito fraco… não ajuda na marcação não ajuda no ataque… já deu… e leva junto tufa, bala e zotti… não acrescentam nada ao time pelo contrário só atrapalharam até agora…

  7. Boa noite vamos deixar o técnico escalar estamos precisando de lateral e homem de frente que corra e faça gols pois o marcao não está correspondendo hoje o homem de frente tem correr e vim busar jogo não ficar parado esperando bolo o futebol está dinâmica

  8. tem que avisar o eduardo ramos que ele veio pra ser o cara pra organizar enfiar bola pros atacantes traduzindo fazer o que o pack tava fazendo pow marcio meche mau pra porra no time colocou o gustavo na lateral não entendo esse tecnico não muda o jeito de jogar???????

  9. Gabriel Cassimiro é lateral, tem excelente porte físico e velocidade, tem bom cruzamento e apoia bem tanto ataque quanto defesa, aposto que vai guarda muitos gols nas redes adversárias,visto que o Leão tem boas jogadas aéreas

  10. Yuri e Ramires não estão dando conta na marcação. Tem que por 3 volantes, entrar o Djalma. Eduardo na armação e 3 atacantes: Gustavo Ramos e Alex Sandro pelos lados e Marcão Assis na área. É o que temos. Precisamos vencer duas partidas fora agora, não pode vacilar, já vacilou dentro de casa nas duas últimas rodadas.

  11. Jones carioca, este é o atacante para contratar é chegar e jogar. Falta pouco para acabar o campeonato, faz um esforço , não adianta jogador pra teste.

  12. Pessoal, precisamos de mudanças sim no time. Há vários jogos Ramires e Daniel Vançan não vem bem no quesito marcação. Contra o Luverdense os lances de gol foram todos pela esquerda, e lances claros de falhas na marcação. Outra coisa é o centroavante, Remo passou metade do campeonato esperando o Fidellis. O Bragantino foi eliminado e o jogador está lá parado, pq o Remo não vai atrás de novo? E lá mesmo tem outro bom jogador que é o Lukinha, Remo deveria pegar esses dois jogadores.

  13. Por falar em atacante, sugiro ao Fábio Bentes desaposentar o Edil Bradock e deixar ele em campo por 30 mimutos, garanto que a bola que cruzar a pequena área vai para os fundos da rede. Esse Marcão Santana pode mandar embora…

  14. Eu já havia falado aqui em Post anteriores, cara esse lateral direito Geovanne é um pipoqueiro, quando vi a escalação desse último jogo falei meu Deus Fernandes tá louco…cara não tem segurança nenhuma no que faz! Deu para ele pode mandar embora…lateral pesado parece que toma 2litros de açaí antes da partida.
    QuantQuanto ao Senhor Marcio Fernandes vc se perdeu nesse time sua escalação em muitos jogos ficou totalmente fora do que melhor o Breno possuía! O Djalma cabe nesse time ai…! E esse Ramires ai como cabeça de área não protege nada, anda em campo.

  15. Agora vamos falar desse atacante Marcão aí pelo amor de Deus! O cara não serve nem para cavar pênalti, ai vai ter gente que vai me criticar aqui pelos comentários, mas olha aqui precisamos acordar do sonho que foi o início do campeonato, a coisa está tão crítica que precisamos no sábado da entrada do Emerson Carioca, mesmo atrapalhado do jeito que é para o remo criar postura de quem tava jogando dentro do baenao! Cara é uma palhaçada isso.
    É hora de mudar e trazer um técnico que escale quem tiver melhor, porque eu não consigo acreditar que esse time que vem sendo escalado é o melhor que o remo tem!

  16. Senhor Marcio Fernandes o senhor só esta bom em dar desculpas pelos jogos ruins! Tá ficando expert….como podemos ir para um mata mata seguro com um time mal escalado e sem poder de ataque e sem segurança frente aos nossos zagueiros!

  17. Só tenho uma explicação para a queda de rendimento do Remo: Saída do Douglas Packer
    !

    Acabou aquele Remo. Esqueçam!

Comments are closed.