Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Daniel Vançan)
Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Daniel Vançan)

O Remo venceu o Volta Redonda (RJ) por 2 a 1 neste sábado (08/06), no Mangueirão, em Belém, pela 7ª rodada do Grupo B da Série C.

O Leão fez o primeiro com Marcão, aos 33 minutos do primeiro tempo; sofreu o empate em um bonito gol de Heitor, aos 40 minutos da etapa final; mas chegou à vitória com Gustavo Ramos, 5 minutos depois.

O resultado manteve a invencibilidade do time azulino na Série C e manteve a equipe na liderança da chave.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 2×1 Volta Redonda-RJ:

Remo 100%, 08/06/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. A caminhada rumo à série B é longa e recheada de ” armadilhas “. Se a equipe azulina se mantiver focada, humilde, considerando cada jogo é mais uma etapa para alcançar seu objetivo, creio que a ascensão será iminente.

  2. É o Remo é líder invicto porque continuam cornetando e reclamando de substituições que tem de serem feita, Agora emcresparam que o Garré tem de ser titular ,antes era o carioca que não prestava,,,acho que tumultuam o ambiente ao invés de incentivar os jogadores titulares,torcedor não é técnico de futebol, então parem de reclamar o tempo seus perfeccionistas e comemorem.

  3. Torcedor também entende de futebol e se for pra melhorar nada mais justo colocar como titular um cara que sempre que entra joga bem como tem acontecido com o Garre

  4. Concordo com o comentário de Lobato de Castro realmente a caminhada rumo a série B é longa e recheada de armadilhas. Eu gostaria apenas de dizer que não é por acaso que o Leão chega na 8ª rodada da C liderando como único Time invicto. Eu fiz um comentário onde disse que os Técnicos do Brasil estão estudando o Toque de Bola do Leão, alguma coisa diferente existe no Leão para tão grande sucesso ao ponto de a Fenômeno Lotar o mangueirão para ver de perto tão aguerrido Time. Marcio Fernandez é um dos Gênios do Futebol Brasileiro comparado a Givanildo Oliveira e Felipão. Marcio montou um Time de atacantes baixo e muito velozes e uma Zaga alta que também sabe fazer gols de cabeceio caso surja oportunidade, de sobra ele conta com um Paredão no Gol conhecido como São Vinicius. O Leão tem um Time Humilde como exemplo temos o nosso Paredão. O Professor Márcio sabe que os adversários estão estudando o estilo de Futebol que ele implantou no Leão, os nossos adversários não terão mais tempo de estudar um meio de parar o Leão podemos considerar que o Filho da Glória e do Triunfo tem 95% de se classificar para o mata-mata.

  5. Emerson carioca é melhor disparado que o garre, tenho certeza que a cada jogo vai chegar no seu potencial real ,e vai repetir seu maravilhoso futebol assim como fez no Cruzeiro e no Vasco, não é atoa que hj é o titular

Comments are closed.