Remo 5x5 Tapajós (Eduardo Ramos)
Remo 5x5 Tapajós (Eduardo Ramos)

Passada a festa pela conquista do título do Campeonato Paraense, o Clube do Remo volta o seu foco para a final da Copa Verde, nesta quinta-feira (07/05), contra o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal. Em meio a isso, os bastidores começam a ferver no Baenão, principalmente a respeito do planejamento para o Brasileirão da Série D.

Uma das prioridades da diretoria e um dos jogadores mais queridos pelo torcedor azulino, Eduardo Ramos deve permanecer no Leão para a disputa da competição nacional. Com supostas propostas de fora do Pará, como do Botafogo (PB), o camisa 10 azulino deve cumprir seu contrato até o final, segundo o presidente Pedro Minowa.

“Sobre o Eduardo Ramos, posso garantir, (o acordo) foi verbal, de palavra, que acredito que para muitos homens vale. Em uma churrascaria, na nossa festa, o pai dele me perguntou se eu tinha interesse (na permanência do jogador) e disse que tinha. Está certo entre eu, o pai dele e o Eduardo Ramos, com certeza. Ele tem um contrato até 31/12 e seria para mim, para minha gestão, uma honra ter tê-lo no nosso grupo”, contou o presidente.

ORM News, 05/05/2015