Titular absoluto da lateral-direita do Remo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2014, Levy voltou a treinar normalmente com o restante do elenco nesta segunda-feira (19/01). O jogador estava afastado por conta de um trauma no tornozelo direito. O trabalho consistiu no aprimoramento técnico de cada posição, priorizando o posicionamento para os defensores e as finalizações para os ofensivos.
Levy reapareceu no treino com a grande possibilidade de retomar a posição, uma vez que a falta de outro lateral-direito no elenco forçou o técnico Zé Teodoro a revezar os volantes Dadá e Ilaílson na função.
Aos 26 anos, Pedro Levy Pereira Paixão foi formado nas categorias de base do Clube do Remo e surgiu em 2007. Após quatro temporadas, se transferiu para o Ananindeua, de onde saiu para defender o Tupi (MG). Ainda jogou por Goiatuba (GO), São José (RS), São Carlos (SP), São Francisco de Santarém e Baraúnas (RN), antes de retornar ao Leão. No final de 2014, foi emprestado ao Parauapebas, onde conquistou o título da primeira fase do Parazão e, em janeiro deste ano, apresentou-se novamente no Baenão.
ORM News, 19/01/2015