Com a classificação garantida para a segunda fase da Série D, o Remo vai até São Luís (MA) para assegurar a primeira posição da tabela do Grupo A2, contra o Moto Club (MA), para ter a vantagem de atuar dentro de casa no jogo de volta do mata-mata.
Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes terá dor de cabeça para montar a equipe titular. O treinador azulino não poderá contar com o zagueiro Max, que levou o terceiro amarelo e está suspenso. Entregues ao Departamento Médico estão também o zagueiro Raphael Andrade, o volante Dadá e o atacante Rony. De acordo com o médico do Remo, Ricardo Ribeiro, os três atletas já iniciaram o tratamento e poderão ser liberados para o duelo.
“No Dadá e no Raphael Andrade foi constatada uma contratura muscular, mas eles já iniciaram o tratamento com fisioterapia. Rony sofreu uma entorse no tornozelo e também já iniciou o tratamento. Creio que eles serão liberados para o jogo de domingo (21/09)”, afirmou Ribeiro.
Caso os atletas não tenham condições de jogo, Roberto Fernandes poderá optar na zaga pelos jogadores Rubran e Negretti. Já para a posição de Dadá, pelos volantes Jhonnatan, Ilaílson e Régis. No ataque, Thiago Potiguar, Val Barreto, Rafael Paty e Danilo Lins são as alternativas.
Globo Esporte.com, 16/09/2014