O volante Jaderson completou 100 jogos com a camisa do Clube do Remo. Ao entrar em campo na tarde deste sábado (02/05), contra o Botafogo (RJ), no Rio de Janeiro (RJ), o jogador alcançou uma marca expressiva pelo Leão.
Jaderson chegou ao Remo em dezembro de 2023 e, desde então, tornou-se peça importante no elenco azulino. O atleta participou da campanha do acesso da Série C para a Série B, em 2024, foi importante na conquista do Campeonato Paraense do ano passado e também fez parte do grupo campeão da Super Copa Grão Pará deste ano.
“É uma marca incrível. Conseguir atingir 100 jogos com essa camisa é um sonho realizado. Poucos jogadores conseguem alcançar um número como esse por um clube e fico muito grato por estar aqui vivendo esse momento”, afirmou.
A primeira partida do volante pelo Remo foi contra o Canaã, no dia 21/01/2024, pelo Parazão, quando o Leão venceu por 5 a 0. Ao todo, Jaderson soma 9 gols e quase 7 mil minutos em campo com o manto azulino.
Entre os momentos mais marcantes da trajetória pelo clube, o jogador destacou o acesso à Série B e o primeiro gol com a camisa remista, marcado contra a Tuna, em 2024.
“Desde que cheguei ao Remo, tenho muita gratidão por esse clube. Virei um torcedor de verdade. O momento inesquecível para mim foi o acesso da Série C para a Série B. Mmeu primeiro gol pelo Remo também foi marcante, contra a Tuna, no Baenão”, destacou.
Site Oficial do Clube do Remo, 02/05/2026


