Juan Carlos Osorio – Foto: Raul Martins (Clube do Remo)
Juan Carlos Osorio – Foto: Raul Martins (Clube do Remo)

O Remo não conseguiu superar o São Francisco neste sábado (31/01), mesmo com um jogador a mais por 70 minutos. Após a partida, o treinador azulino Osorio foi questionado se o gramado do Estádio Municipal de Belterra, criticado no intervalo pelo atacante Carlinhos, atrapalhou a equipe.

Na resposta, o técnico exaltou a partida do adversário e preferiu não colocar a culpa no campo da partida válida pela 2ª rodada do Parazão.

“Enfrentamos uma equipe muito boa, um bom rival. Acho que era importante dar a oportunidade aos nossos jogadores, aos nossos atletas. Levo uma boa análise do jogo, condições que ninguém pode controlar. O campo é igual para ambas as equipes, para os dois, o clima também. Então, não tem que buscar desculpas nisso. Acho que mereceram, se defenderam muito bem e, no final, mereciam esse ponto”, falou.

Neste sábado (31/01), Osorio promoveu mudanças no time, para testar, dar ritmo e também poupar atletas para o jogo contra o Mirassol (SP), na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (04/02).

Em relação ao jogo com o Vitória (BA), o técnico literalmente mudou o time inteiro para encarar os santarenos.

O treinador está avaliando os jogadores do elenco e afirmou que vai “tomar decisões” após o Re-Pa, marcado para o dia 08/02.

“Temos que dar minutos a todos os atletas, a todos os jogadores. Na outra semana, depois do clássico, tomar decisões sobre alguns dos jogadores. Agora é se preparar para o jogo do Mirassol (SP). Claro, já o estamos preparando, vamos estar bem para esse jogo, para o de quarta-feira e o de domingo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 31/01/2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui